Capítulo 26

431 30 5
                                    

POV. Alfonso

Depois de sairmos no Shopping vamos para um bar novo. Assim que entramos as meninas vão para a pista dançar enquanto nós ficamos numa mesa próxima. Olho admirado a forma como a Any se move, sensual mas sem ser vulgar. Christian vai para a pista dançar com a Mai e Any me olha sorrindo. Faço um sinal com o dedo e ela se aproxima de mim.

Christopher:Bom eu vou sair.. Não gosto de fazer de vela—diz quando ela se aproxima e vai para a pista

Alfonso:O seu objetivo era fazer com que eu ficasse louco?—sussurro no ouvido dela que ri

Anahí:Resultou?

Alfonso:Você não tem ideia..

Agarro a cintura dela e beijo-a. Ela agarra os meus cabelos e eu desço as mãos pelo corpo dela, parando na bunda.

Alfonso:Ou saímos daqui—começo ofegante pelo beijo—ou paramos

Anahí:Eu voto em sair daqui—sorri de lado e depois de fazer um sinal para o Ucker pego na mão dela e vamos até ao carro

Entramos no carro e assim que fecho a porta ela me beija e senta em cima de mim com uma perna de cada lado. Afasto a banco o máximo para trás para termos mais espaço sem parar o beijo. Passo a mão pelo corpo dela e subo o vestido até à cintura. Ela abre a minha camisa e acaricia todo o meu abdómen passando as unhas pelos meus mamilos e traçando o contorno dos meus músculos. Ponho a mão na intimidade dela e solto um gemido ao ver o quanto ela está molhada.

Alfonso:Merda—resmungo ao me dar conta de uma coisa

Anahí:O que foi?

Alfonso:Não tenho camisinha—digo frustrado por não poder continuar

Anahí:Eu tenho—beija o meu peito—na minha bolsa

Estico a mão e enquanto a beijo estico a mão e depois de procurar um pouco tiro o pacote de lá. Afasto o vestido do peito dela e contorno os mamilos com a língua dando beijos molhados por todo o seio. Ela geme e agarra os meus cabelos. Enquanto isso ela começa a desabotoar a minha calça e passa a mão no meu membro por cima da cueca me fazendo ofegar e levantar o quadril querendo mais do toque dela

Alfonso:Preciso de entrar em você..

Ela se afasta o pouco que pode para eu poder abaixar a cueca e rasguei a embalagem da camisinha que ela me tirou da mão. Olhei sem entender e ela deu um sorriso de lado colocando a camisinha. Fechei os olhos com força e encostei a cabeça no banco quase a gozar só com o toque. Ela teve alguma dificuldade mas conseguiu colocar o preservativo mais rápido do que eu pensei que faria. Agarrei as pernas dela enquanto afastava a calcinha para entrar nela de uma vez. Aquela espera estava a acabar comigo!

POV. Anahí

Gritei quando ele fez força na minha cintura para baixo e levantou o quadril entrando em mim de uma vez só. Agarrei os ombros dele enquanto fazia os movimentos e embora quisesse gritar de prazer não podia tendo em conta onde estávamos. Quando ele agarrou a minha cintura aumentando o ritmo escondi o rosto no pescoço dele para não gritar e ele mordeu o meu com força provavelmente pela mesma razão. Doeu um pouco mas não me importei e continuei com a me movendo com a ajuda dele. Quando cheguei ao orgasmo desci com força no membro dele que soltou o meu pescoço de gemeu alto o meu nome com a cabeça para trás. Sorrindo realizada deitei a cabeça no peito dele tentando recuperar a respiração. Tudo o que Angelique tinha dito e que rondava a minha cabeça tinha desaparecido no momento em que ele entrou me mim. Mexi um pouco o quadril pela posição e senti o membro dele voltar a crescer dentro de mim.

Alfonso:Porra Any—ele me beija com força

Embora em continue por cima desta vez é ele que mexe o quadril, mesmo com dificuldade pela posição em que estamos eu volto a agarrar o ombro dele com força que novamente morde o meu pescoço. Ignoro a dor e me entrego ao momento enquanto ele levanta o quadril com força e rapidez me penetrando e tornando difícil não gritar. Não demora muito e novamente chegamos juntos ao auge cansados mas satisfeitos.

Jogada do destino (Finalizada) Onde histórias criam vida. Descubra agora