Primeiro beijo

5.2K 438 40
                                    

Sinto minhas mãos ardendo, meus braços doloridos de tanto bater no saco de areia, sinto as gotículas de suor cair pelo meu rosto.

— Está imaginando quem na sua frente?– A voz de Quatro me assusta e eu paro de bater por alguns segundos mas logo volto concentrada.

— Ninguém em especial.– digo com a voz cansada

— Você dormiu?– ele pergunta e eu nego com a cabeça. Vejo os outros chegarem pra começar e treinar e paro de bater, tiro minhas luvas. Nem percebi mas Quatro já tinha se afastado de mim, depois da conversa com Max ontem eu não consegui dormir e isso me irritou então logo cedo eu comecei a treinar.

Infelizmente Eric me coloca pra lutar com Christina, e eu estava com muita raiva o que não iria dar um bom resultado, eu começo a bater nela e socar sem pensar em nada e ela era fraca o que me dá mais vontade ainda de bater mas eu paro ao ver ela pedindo um tempo, implorando para que eu parasse. Questiono Eric com o olhar e ele olha pra ela.

— Já chega?– ele pergunta pra ela e ela assente buscando fôlego — Certo, eu te ajudo. – ele não parecia feliz mas estende a mão pra ela, ele a levanta e manda e espera ela colocar o casaco. — Preciso mostrar uma coisa a vocês.– ele diz e chama Chris pra seguir ele, todos nós vamos atrás deles caminhando até o foço fundo. Reparo na mão dele segurando a cintura dela. — Você está se sentindo melhor?

— É eu tô bem.– Chris responde e ele a joga da pequena ponte e a segura por uma mão apenas, vejo o espanto no olhar dos outros ao ouvir o grito da Chris, e eu não consigo parar de olhar para o Eric com medo do que ele poderia fazer.

— Segure a grade, ou não.– ele solta a mão dela deixando ela pendurada — Você tem três opções, fica aí e eu esqueço sua covardia. Cai e morre ou desiste.– ele encosta na grade olhando pra ela, eu não conseguia imaginar que existia tanto ódio assim dentro dele. Ela ficou por pelo menos um minuto até Triz gritar.

— Força Chris.– Eric olhou mortalmente pra ela e desviou o olhar pra mim. Ficamos nos encarando e eu o olhava apreensiva tentando fazer ele compreender com o olhar de que aquilo era loucura.

— Tempo.– ele diz desistindo e eu suspiro aliviada vendo os meninos tirarem Chris dali — Audácia nunca desiste.– ele diz. Balanço a cabeça negativamente e saio dali sem dizer nada.

Por alguns dias eu tentei evitar Eric, o que deu bastante certo. Eu estava sim com raiva pelo que ele fez e acabei me arrependendo de descontar minha raiva na Chris então ficava me desculpando com ela toda hora, eu tinha causado aquela situação, se eu tivesse batido levemente talvez ela ficaria bem.

Finalmente um treino fora das redomas da Audácia chegou, pelo menos algumas horas em que eu não precisaria me preocupar com a presença de Eric pois quem nos levaria era o Quatro. Nós fomos até o muro, conhecemos pontos da cidade onde Audácia atuava e no final da tarde voltamos para mais treinamento, desta vez facas. E eu percebi que era péssima nisso quando ouvi Eric dizer.

— Achei uma coisa em que você não é boa.– ele comenta rindo ao meu lado e eu decido ficar de cara fechada e sem falar com ele, então ele encara o menino ao meu lado que também estava péssimo em lançar as facas no alvo. — Isso foi ridículo.– ele diz alto após o menino tentar lançar uma das facas.

— Escorregou.– o menino diz sem graça

— Vai lá pegar.– reviro os olhos ao perceber que ele estava fazendo de novo, sendo malvado só porque não o respondi.

— Com todos atirando?– o menino pergunta apreensivo

— Tá com medo?– Eric pergunta estreitando os olhos

— Eu posso ser atingido por uma faca.– o menino explica

— Parem todos!– A voz de Eric dói em mim e eu fecho meus olhos, porque ele estava fazendo isso com o garoto? Todos param de jogar as facas e observam a cena. — Fica na frente do alvo. – o menino mesmo com medo obedece e vai até o alvo — Quatro me ajuda aqui, você vai ficar aí enquanto ele atira as facas, se você se esquivar tá fora.– a contra gosto vejo Quatro ir pegar algumas facas e se posiciona na frente do alvo. — Uma coisa que vai aprender aqui é que ordens, não são opcionais. Quatro se concentra e se prepara pra atirar a faca.

— Para.– A voz de Triz assusta a todos nós, e Eric mais uma vez a olha como se quisesse matar a garota. — Qualquer um pode ficar na frente de um alvo isso não prova nada.

— Então deve ser fácil pra você ficar no lugar dele.– Eric diz e nós observamos Triz se colocar no lugar do garoto e ela ainda me disse que queria ser tão segura de si. — As regras são as mesmas. Quatro lança a primeira faca que acerta bem perto da direita dela. — Ah capricha Quatro. – Suspiro nervosa quase não acreditando naquela cena ridícula. Quatro lança mais uma que acerta perto do rosto dela no lado esquerdo. — Pode jogar mais perto que isso.

— Quer um corte de cabelo?– Quatro pergunta a ele, os dois são ridículos.

— É talvez um pouquinho em cima.– Eric diz e ele assente,lançando mais uma acima da cabeça da garota e lança mais uma na orelha dela fazendo um pequeno corte, ela o olha incrédula mas ela cumpriu as regras, ela não se esquivou em nenhum momento. — Pontos por bravura careta, mas perdeu outros por ter aberto a boca. Vê se aprende, treinamos soltados não rebeldes. Chega por hoje, saiam.– não consigo me mover enquanto vejo todos os outros indo embora, Eric percebe minha única presença ali e então me olha, isso é o suficiente pra mim sentir vontade de correr dali e é isso que eu faço mas ele me chama e me segue. Ele consegue me alcançar e me encosta em uma parede num corredor escuro. — Não tô entendendo seu olhar de reprovação.

— Poderia ter sido eu ali, eu também não estava acertando o alvo.– jogo na cara dele — Essas suas ceninhas são ridículas.– falo sem pensar e ele segura meu queixo fortemente.

— Sorte sua de que sua mãe ordenou que não podemos machuca-la, se não já estaria fora daqui.– ele diz bem perto do meu rosto e solta com agressividade.

— Então você sabe sobre a mensagem que ela enviou ao Max. Mas olha só eu não vou desistir da Audácia tão cedo.– digo o enfrentando mesmo assim

— E porque não?– ele continua me mantendo grudada na parede mas chega mais perto, eu poderia sentir sua respiração pesada.

— Porque eu vou ser a número 1 aqui, e vou tirar do meu caminho todos que tentarem contra mim.– ele encara meus olhos e em seguida minha boca, poderia jurar que no momento ele sentia o mesmo que eu, desejo.

— Eu já disse o quanto você é audaciosa?– encaro sua boca e avanço sem medo, beijo seus lábios com ardor e ele da continuidade ao beijo com volúpia, ele segura forte minha cintura e eu acaricio sua nuca trazendo-o mais e mais pra mim, ele se afasta rapidamente se tocando que acabou de retribuir meu beijo. — Ninguém pode saber disso. – é a última coisa que ele diz antes de sair do corredor.

Toco meus lábios ainda sentindo o êxtase do nosso beijo, sorrio pra mim mesma e coloco um novo bônus na cabeça, eu seria a número um e ainda teria Eric pra mim.



Flames - Eric ( A Saga Divergente)Onde histórias criam vida. Descubra agora