My unholy confessions

7.1K 414 1.2K
                                    

[N.A.] Quem diria, não? Último capítulo de Unholy. Eu ainda não estou lidando muito bem com isso.

Um ano. Um longo e incrível ano. Vocês me proporcionaram as melhores coisas que uma pessoa e autora poderiam esperar e querer. Leitores maravilhosos, comentários incríveis, votos, visualizações, o carinho, a atenção. Se disporem a ler isso daqui, a ler a fic, e depois me proporcionarem sessões de surtos enquanto eu lia os elogios aqui e no twitter.

Cada leitura, cada leitor. Cada elogio, voto, cada comentário, mesmo que fosse com letras aletórias e ameaças de morte, eu amei. Amei mais do que poderia dizer a vocês. Foi uma experiência absolutamente devastadora. Eu cresci muito como escritora e como pessoa, graças a você. Pude ter a maravilhosa experiência de mostrar as pessoas as coisas que eu queria, meus pensamentos, fazê-los pensar, nem que fosse por um momento. Cada sugestão foi tão construtiva quando podia.

Eu só consigo chorar agora.

Isso não é um adeus, é um até logo.

Ainda tem o smut! E tornaremos a nos falar, não se livrarão de mim tão cedo.

7000 palavras para os melhores leitores do mundo. Eu me esforcei muito para escrever esse último capítulo, para não decepcioná-los.

Obrigada. Por tudo.

Agradecimentos especiais: no twitter, a likegemstyles, paynerevenge, larrymproprio, que começou a ler a fic há pouco tempo e já estava surtando, a awnstylinson e a louisafadenha. Tweets lindos de leitores lindos. Obrigada por serem tão incríveis, garotas.

Aqui no wattpad, a larryfoda, pelos melhores comentários #ever.

Do grupo Pure!Unholers (não podia faltar, né): a bia, minha esposa, incrível e maravilhosa. A anna e a gabbys, que me pediram e voilá, minhas queridas! A ju, que é a melhor pessoa ever. A gica, que faz aniversário terça-feira. Especialmente a ela. E a carolis, minha rainha, que sempre esteve me apoiando e me proporcionou contato com as melhores garotas do mundo, no grupo.

E a todos, se exceção, que leram Unholy até aqui.

Aproveitem esse último capítulo. O mais especial – até porque é o capítulo 50!

Até mais ver.

May (larryinocente on twitter too yay).

P.S.: Se quiserem, usem #Unholy no twitter para que eu possa seguir e falar com vocês! Só uma ideia, quero muito conhecer todos! <3 [/N.A.]

3°. P.O.V.

Niall não conseguia acreditar. Definitivamente não. Era como um programa de televisão, um show de comédias, onde coisas inacreditáveis aconteciam e depois tudo voltava ao normal. As pessoas riam, porque era óbvio que aquilo jamais tornar-se-ia verdade.

O loiro ainda esperava que a parte das risadas – embora acreditasse, em seu âmago, que tudo realmente não era uma simples brincadeira.

Ao longo de sua vida monótona e tediosa, ele nunca fora ninguém especial. Não era importante, imponente, não tinha objetivos grandiosos ou conquistas avassaladoras. Não era como Louis, tampouco como Liam – embora ainda evitasse pensar no ex-melhor amigo. Não estava pronto para perdoá-lo pelo que fizera ao Tomlinson. Não era São Francisco de Assis, embora muito o quisesse.

Niall sempre fora o cara normal. Abandonado, encontrou um lar, com conforto e carinho, junto ao Tomlinson e o Payne. Era o mais novo, logo, o mais protegido. Acostumou-se a ter as outras pessoas tomando partido por si. Cresceu observando e admirando seus dois melhores amigos, de longe, enquanto eles treinavam para serem grandes pessoas. Inconscientemente, criava-se em uma sombra pessoal, acomodando-se em suas próprias perspectivas.

Unholy (Larry Stylinson AU Religious!Louis)Onde histórias criam vida. Descubra agora