Prólogo.

12.6K 819 1.1K
                                    

Pov Jennie.

- Mas mãe eu quero ir brincar - Resmunguei enquanto minha mãe tentava me tirar a força do playground.

- Jennie seu pai tem que trabalhar ainda hoje - Mamãe tentava argumentar.

- Mas hoje é domingo! - Reclamei, ela suspirou e parou de andar.

- Deixa ela Sunghee, eu chego mais tarde no trabalho - Papai disse e eu sorri animada.

- Ela é muito convincente para uma garota de 5 anos - Mamãe disse para o papai me fazendo sorrir largo.

- Vai logo Jennie, porque não vamos ficar muito por aqui - Papai disse e eu saí correndo para o balanço, o que acabou fazendo com que eu esbarrasse em uma menina e nós duas caíssemos no chão.

- Cuidado - A menina disse enquanto eu me levantava.

- Desculpe - Falei a ajudando a se levantar. A garota era só um pouquinho mais baixa que eu e tinha os cabelos compridos assim como os meus - Eu sou Jennie! - Falei sorrindo e ela sorriu junto.

- Lisa - Disse ainda com o sorriso - Eu tenho 5 anos e você?

- Também - Respondi e ela sorriu mais ainda - Quer brincar comigo? - Perguntei e ela apenas assentiu e apostamos corrida até o balanço e é claro que eu ganhei.

- Você tem irmãos? - Ela perguntou quando nós estávamos apenas sentadas no balanço, já tínhamos balançado um monte, estávamos cansadas.

- Eu tenho um irmão que tem um ano - Falei sorrindo me lembrando do meu irmão caçula.

- E é legal ter irmão? - Ela perguntou e eu sorri mais.

- Mamãe disse que vai ser legal quando ele crescer, mas por enquanto é muito chato...ele só dorme - Falei e Lisa riu - Você não tem irmãos?

- Minha mãe quer ter mais uma menina, se ela tiver o nome vai ser Yuqi! Porque eu que escolhi - Ela respondeu sorrindo orgulhosa - Quer brincar na gangorra? - Ela perguntou já mudando de assunto.

- Vamos - Respondi e saímos correndo até a gangorra - Mas e agora? Meu papai tá falando no telefone e minha mãe tá com o Jiyong no colo, eles não podem nos ajudar e eu não tenho força pra subir sozinha - Falei tentando subir na gangorra, sem sucesso.

- Não tem problema, eu chamo minhas mães - Ela disse e saiu correndo, depois voltou sozinha - Elas tão vindo - Disse e se escorou na gangorra - Você tem pai? - Ela perguntou e eu franzi o cenho.

- Claro que tenho! Todo mundo tem - Respondi sorrindo e ela olhou para baixo.

- Eu não tenho - Ela respondeu e olhou para mim - Nunca tive.

- Ele morreu? - Perguntei e ela negou.

- Não, eu apenas não tenho - Respondeu como seu achasse graça da minha pergunta - Eu tenho duas mães - Completou e eu franzi o cenho.

- Como? - Perguntei e duas mulheres chegaram, as duas tinham quase a mesma altura, uma tinha os cabelos mais escuros e o da outra era quase loiro.

- Essas são minhas mamães - Lisa disse sorrindo e as mulheres sorriram - Essa é a mamãe Nayeon - apontou para a de cabelos mais escuros que sorriu para mim - E essa é a mamãe Jeongyeon - Apontou para a "quase loira" - E essa é a Jennie, mães - Apontou para mim.

- É um prazer te conhecer Jennie - Jeongyeon disse sorrindo e eu sorri para ela.

- Quantos anos vocês tem? - Perguntei as fazendo rir um pouco.

- Eu tenho 31 - Nayeon disse sorrindo - E a Jeong tem 30, e você?

- Eu tenho 5! - Respondi orgulhosa - É verdade que a Lisa não tem papai? - Eu perguntei e elas sorriram gentis para mim.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora