Lalisa.

4.3K 390 160
                                    

- Estamos chegando? - Jennie perguntou pela décima vez e eu suspirei, tentando não me irritar.

- Estamos Jennie - respondi segurando o volante com força.

- Você diz isso desde que entramos na Califórnia - ela resmungou e eu me permiti rir.

- Na verdade eu digo isso desde que entramos em Los Angeles - retruquei e sabia que ela havia revirado os olhos.

- Porque a casa dele tem que ser tão longe? - ela questionou e eu sorri. - Na verdade, se não fosse sua obsessão por passar em Vegas, já estaríamos lá.

- Você vai gostar Jennie, então não reclama - falei e ela apenas bufou abrindo mais a janela e se apoiando para ver a cidade.

- Nunca esteve por aqui Nini? - perguntei e ela negou com a cabeça.

- Já quis conhecer, mas nunca aconteceu - respondeu e sorri ao ver o o brilho no olhar enquanto encarava cada canto.

- Então, vamos fazer de tudo aqui - falei virando o carro em uma curva, entrando numa avenida que nos possibilitava ver o mar - Vamos a praia, a todos os pontos turísticos por aqui, tiraremos fotos com o Elvis, o Michael Jackson e a Marilyn Monroe das ruas - escutei a risada de Jennie e sorri - Vamos ver o letreiro de Hollywood, e vamos a tantos shows que vamos perder a voz cantando alto - continuei e mesmo olhando para a rua, sabia que minha namorada sorria.

- Também vamos ao Leo Carrilo State Park? - ela perguntou e eu sorri de lado.

- Vamos em qualquer lugar que você quiser Nini - falei a olhando de canto - Essas são nossas férias, e vamos nos divertir - completei.

- A casa do seu tio, é perto da praia? - Jennie perguntou ao perceber que estávamos em um bairro, pequeno, com casas beira a mar.

- Você vai ver - falei virando o carro, eu podia escutar o barulho do mar já, parei o carro em frente a última casa da rua sem saída. Na verdade, sem saída para carros, pois havia uma passagem de pedestres para chegar a praia.

- É essa casa? - Jennie perguntou um pouco até espantada e eu ri assentindo e desligando o carro - É enorme - murmurou saindo do carro junto a mim.

- É menor do que minha casa Jen - argumentei e ela deu ombros.

- Mas maior que a minha - retrucou e eu ri negando com a cabeça e me aproximando da casa. Era uma casa larga de dois andares, na parte da frente, onde estávamos, havia um pequeno jardim, bem cuidado, e as árvores da rua cobriam um pouco da casa, e de suas várias janelas de vidro - Porque não coloca o carro na garagem? - perguntou enquanto eu abria o portão menor e entrava na casa, seguida por Lauren.

- Coloco mais tarde, caso resolvermos sair, está mais fácil - respondi dando ombros e chegando rápido até a porta da casa. Assim que entrei, liguei o interruptor e sorrir ao ver que estava tudo limpo e organizado, já que Jackson sempre contratava alguém para fazer a limpeza da casa. A sala era grande e espaçosa, e revestida em madeira, o que dava um ar aconchegante, um sofá de couro em L estava no meio da sala, uma mesa de centro e uma estante com uma tv grande e um rádio maior ainda, digamos que Jackson gostava de dar festas aqui. A cozinha era pequena, apenas com coisas básicas e uma mesa para 4, havia um banheiro aqui embaixo e um pequeno estúdio, já que Jackson também gostava de vir aqui para compor, por ser relaxante. No andar de cima, tínhamos duas suítes, e um quarto de hospedes, todos com varanda, e mais um banheiro no corredor. Mas minha parte preferida era os fundos da casa - Nini - chamei minha namorada e comecei a caminhar para fora. Abri a porta de vidro que dava para os fundos e ouvi um 'uau' da parte de Jennie. Atrás da casa, tinha um amplo espaço, com grama, algumas árvores ao redor, e uma pequena escada que descia direto para a areia da praia que estava a nossa frente, as ondas quebrando faziam um som relaxante, eu podia passar o dia todo olhando aquilo.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora