- Lisa - exclamei surpresa quando minha namorada se chocou contra mim no corredor do colégio e me abraçou forte.
- Senti saudades - murmurou contra meu ouvido e eu sorri a abraçando de volta. Depois que meus pais foram convencidos (estava mais para 'obrigados') a iniciar o tratamento de Ella, eles ficaram furiosos comigo, e me colocaram de castigo, apenas uma semana, mas eu não fui a escola, estava sem celular, e não podia sair de casa, ou seja, uma semana inteira sem a minha princesa. Posso dizer que foi no mínimo torturante.
- Eu também meu amor - a abracei forte e me afastei para lhe dar um selinho breve, mas que a fez sorrir.
- Como você está? Seus pais ainda estão bravos com você? Como a Ella está? - Lisa me lotou de perguntas em um tom preocupado e eu sorri a tranquilizando.
- Eu estou bem, eles ainda estão, e Ella está melhor - respondi a todas as suas perguntas e ela sorriu, pegando a mochila do meu ombro e colocando no seu - Lili! Me devolve - protestei e ela riu.
- Eu levo, a minha já está na sala mesmo - deu ombros e continuou andando, revirei os olhos e a segui, entrelaçando minha mão a sua, precisava de qualquer contato com ela. Não gostava de passar tanto tempo longe dela.
- JENNIE! Até que enfim você voltou - Jisoo exclamou assim que me viu entrando na sala e eu ri, indo me sentar no lugar de sempre, ao lado de Lisa.
- Sentiu minha falta né, eu sei - falei sorrindo e ela revirou os olhos.
- Na verdade, acho que ninguém aguentava mais a Lalisa resmungando com saudades de você - Rosé disse rindo e vi Lisa fazer uma careta para ela, enquanto colocava minha mochila na minha mesa e se sentava na carteira ao lado.
- Com certeza, eu não aguentava mais a Lisa "Ah cadê a Jennie?" "Eu quero a Nini!" e todas essas coisas - Joy ajudou e vi as bochechas de minha namorada começarem a ficar vermelhas.
- Parem meninas, deixem minha Lili em paz - falei e ela sorriu para mim, enquanto as outras faziam sons de nojo. Por incrível que pareça as aulas passaram absurdamente rápido, até o intervalo.
- Ai vamos logo que eu estou morrendo de fome - Joy se levantou apressadamente da cadeira assim que o sinal tocou, nos fazendo rir.
- Normalmente essa fala é da Lis - Rosé disse divertida - E vocês não vão vir? - ela perguntou quando pararam na porta e nós ainda estávamos sentadas.
- Preciso ir ao banheiro primeiro - Lisa disse calmamente enquanto se levantava e pegava seus cadernos - Vai comigo Jen?
- Claro - me levantei e saímos da sala, as meninas foram para o refeitório e eu segui Lisa até seu armário, onde ela guardou seus cadernos e fomos ao banheiro. Assim que entramos, senti um baque, Lisa havia me empurrado contra a primeira parede que viu e agora me prensava contra a parede - Era isso que precisava fazer no banheiro? - perguntei sorrindo de canto e ela sorriu divertida.
- Só cala a boca Jennie, estava com saudades disso - Lisa disse antes de juntas os lábios nos meus, em um beijo apressado, com desejo, para matar aquela saudade (e olha que foi apenas uma semana sem nos beijar), minhas mãos foram parar sua nuca, onde arranhei de leve, já as suas desceram pelo meu corpo, apertando minha cintura e depois minha coxa - Eu não consigo ficar longe de você Jennie, nem por um minuto sequer - ela disse desgrudando a boca da minha e descendo para meu pescoço, dando beijos leves - Eu queria chupar aqui bem forte, morder, deixar todo marcado, pra todo mundo saber que você é minha - ela sussurrou bem perto do meu ouvindo e eu suspirei.
- Eu sou sua Lisa - falei sem conseguir pensar em mais nada pra dizer.
- Eu sei, mas quem sabe com algumas marquinhas, aqueles idiotas parassem de olhar pro que é meu - suas mãos escorregaram por todo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...