Lalisa.

2.6K 248 136
                                    


Andei alguns passos ao redor do conjunto de cadeiras daquela sala de espera, totalmente impaciente. Eu adorava aeroportos, desde que me entendo por gente, eu gostava. Adorava ver os enormes aviões lá fora, gostava de viajar neles, e apesar de amar viagens de carro, admito que as viagens de avião sempre me conquistavam. Porém, odiava ter que chegar horas antes e ainda ter que esperar seu vôo.

Principalmente se estou me mudando e minha namorada ainda não apareceu.

As últimas semanas foram boas, Jennie e eu nos entendemos, percebemos que não importa o que aconteça, vamos tentar, não precisamos nos separar. Só que ela ainda não estava totalmente decidida onde estudar, passava horas fazendo listas de prós e contra, falando com os pais, mas para não me iludir e depois me decepcionar, não me contava nada. Enquanto eu já tinha data marcada para me mudar. Que era hoje. Eu chegaria em Nova York antes de Jisoo e Rosé já estava instalada no apartamento que dividiria com Joy, e a baixinha só chegaria dois dias antes das aulas.

Já tinha ido até lá, para as matrículas presenciais, junto com minhas mães e Yuqi. Foi uma boa viagem em família, convidei Jennie, mas a mesma se recusou.

Era a semana de matrícula na Universidade de Miami. Ela não disse, mas eu pesquisei.

— Lisa, para de andar e se aquieta — ouvi minha mãe pedir, cruzando os braços e se recostando na cadeira — Só falta apenas uma hora e meia, tenha paciência.

— Deixa ela, Jeong, a garota tá se mudando, é óbvio que vai estar nervosa — Nayeon saiu em minha defesa e eu sorri, enquanto me sentava entre minhas mães, Yuqi dormia escorada em Jeongyeon.

— Mas eu ainda volto para trabalhar no Hospital — garanti, afinal, era aquilo que eu queria.

— Isso se passar na seleção para as bolsas de residência — Nayeon provocou e eu rolei meus olhos.

— Eu vou passar — falei convicta, vendo um sorriso no rosto da minha mãe.

Senti meu celular vibrar, e rapidamente o tirei do bolso, esperando que fosse minha namorada, mas na verdade era apenas uma mensagem de Bambam, falando sobre uma música nova, suspirei, o respondendo rapidamente.

— Nada de Jennie? — Jeongyeon questionou e eu apenas neguei com a cabeça – Não se preocupe, ela vai aparecer, filha.

– Jennie não chegou? – minha irmãzinha perguntou, bocejando e eu apenas neguei.

– Lisa, se acalma, ela vai aparecer – Nayeon tentou me acalmar, enquanto Yuqi levantava para ir se sentar em seu colo.

— Já era para ela estar aqui, por Zeus, eu estou me mudando! — exclamei impaciente.

— E eu também — ouvi a voz da minha namorada e me virei assustada, vendo Jennie em pé, com uma mochila nas costas e um sorriso largo no rosto, os pais e o irmão logo atrás dela — Desculpa a demora, mas eu tive que terminar de fazer minha mala e fui fazer o check-in antes de te procurar — comentou tranquilamente, me fazendo a encarar confusa.

— O que... mas... como? Hã? — gaguejei confusa, causando uma risada em todos ali.

Jennie apenas sorriu, dando a volta e parando em minha frente, me puxando, fazendo com que eu ficasse em pé, na sua frente.

— Eu vou com você, Lisa. Vou estudar na mesma universidade que você, vou estar com você, vou crescer com você, porque não importa que só temos um ano e alguns meses de namoro, eu quero você — Jennie disse, a voz segura e calma, me olhando nos olhos.

Senti meu coração acelerar, meus batimentos rápidos, e uma sensação plena me atingindo, ficaríamos juntas, sem distância nenhuma para nos atrapalhar.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora