Entrelacei minha mão a de Lisa enquanto entrávamos na escola. Era quarta-feira, hoje minha irmã seria internada e amanhã ela fará sua cirurgia, eu estava extremamente nervosa, mas, de qualquer forma, fui obrigada a ir a escola, e Lisa, como ótima namorada, me deu uma carona, depois daqui, almoçariamos na sua casa e iríamos ao Hospital.
- Eu realmente não estou no clima de ter aulas de história hoje - resmunguei, enquanto entrávamos em nossa sala e sentavamos na mesa.
- Eu nunca estou no clima, então - Lisa deu ombros, o que me fez sorrir divertida, e logo depois acenar para nossas amigas que entravam na sala.
- Meninas, vocês já se deram conta que falta apenas 4 meses para nos formamos? - Rosé perguntou um pouco ansiosa enquanto se sentava a frente de Lisa.
- E em dois meses descobrimos se entramos nas universidades - Jisoo completou, olhando para a namorada e se sentando a minha frente.
- Vocês poderiam não falar sobre isso? Eu ainda nem escolhi o curso que quero fazer - Joy reclamou se sentando em sua carteira.
- Como todas nós já nos decidimos e a senhorita Joy ainda não? - Jisoo perguntou provocativa mas Joy apenas revirou os olhos, dando mais atenção para o caderno que abria.
- Ela está mais preocupada em pensar no que irá fazer com Taeyang - Lisa ajudou na provocação, rindo baixo.
- Em falar nele, vocês estão saindo desde o Natal, isso não vai para frente, não? - Perguntei para Joy que me encarou dando ombros.
- Não sei se quero namorar agora - respondeu simplesmente e eu assenti.
- Mas aposto que transar com ele agora você quer - Jisoo provocou mais e eu ri vendo Joy tacar o estojo nela.
As provocações só pararam quando nosso professor de história entrou na sala, explicando algumas coisas, e passando atividades, que foram rapidamente terminadas por mim. A melhor coisa sobre as aulas de histórias, era que elas eram as últimas.
- Ei, eu estava pensando, nós devíamos fazer uma viagem quando as aulas terminassem - Lisa sugeriu, me olhando, e chamando a atenção das meninas, que a encararam.
- Só nós? - Questionei confusa - Porque, se não me engano, a escola sempre organiza alguma viagem.
- Eu sei, mas eu não gosto desse povo - Lisa revirou os olhos enquanto falava e eu me permiti rir - Então, vamos só a gente, chamamos Miyeon, Minnie e Bambam também - sugeriu já se animando.
- É, poderia ser legal - Rosé concordou - Poderíamos acampar.
- Ou irmos a Nova York - Joy disse com os olhos brilhando.
- Acampar seria bem mais barato e divertido Joy - falei, para a decepção da pequena.
- Ajeitamos isso depois - Jisoo deu ombros, se recostando na cadeira - Por agora vamos só pensar que para viajarmos, vamos nos formar, nos formar!
- Percebemos que você está bem ansiosa, amor - Rosé disse rindo.
Em pouco tempo, a aula acabou e fomos dispensados. Joy iria encontrar com Taeyang na biblioteca, o que gerou piadinhas e provocações, mas ela só revirou os olhos e saiu andando. Agora, eu e Lisa caminhávamos pelo estacionamento junto com Jisoo, Rosé e Bambam.
- Então, você vai tocar com a gente hoje ou não? - Rosé perguntou escorada no carro de Jisoo, que já estava dentro.
- Eu escrevi umas músicas novas, seria legal se você visse - Bambam disse do lado da irmã, os dois olhando para a Lisa, que suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...