- Quem estava no carro com você? - papai perguntou assim que entrei em casa.
- Uma colega da escola pai, o senhor não a conhece - respondo já subindo para meu quarto.
- Posso ter certeza de que não era nenhum garoto? - ele perguntou desconfiado me seguindo.
- Não era nenhum garoto papai - respondo com um suspiro. Ele era sempre tão super protetor e carinhoso, como será que conseguia ser mal com certas pessoas? Mas o que posso falar, sou exatamente como ele - Ella melhorou? - mudo de assunto já entrando no meu quarto.
- Sim, ela está bem melhor, amanhã já poderá ir para a escola - ele responde com um ar cansado.
- O senhor está bem? - pergunto e ele abre um meio sorriso.
- Estou sim filha, apenas...cansado - diz saindo do meu quarto e eu me permito me jogar na cama. Ainda estou tentando entender porque disse aquelas coisas para Lalisa no carro. Ela havia sido legal, aliás, ela sempre é legal comigo, mas como sempre acontece, eu tenho de estragar tudo...Mas porque estou tão preocupada com ela mesmo? Para essa pergunta, eu não tenho respostas.
Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, depois, me troco com um shorts e uma camiseta larga. Assim que saio do banheiro, ouço meu celular tocando.
- Alô? - atendo sem ver o número.
- Hey Jenjen - ouço a voz de Mino e reviro os olhos, o que ele quer agora?
- O que você quer ein Mino? - pergunto já irritada. Não gosto dele, apenas gosto de ficar com ele...não tenho culpa se ele beija bem e tem uma ótima pegada.
- Nossa, eu aqui, te ligando super empolgado e você já começa a ser arrogante - ele diz com uma voz que eu não suporto e eu bufo.
- Não to com paciência Mino, então fala logo! - disse e o ouvi bufar.
- To querendo te ver, dá pra vim aqui em casa? - ele finalmente disse.
- Não rola Mino, não to afim hoje, quem sabe amanhã, ok? - digo tentando não soar ignorante.
- Tanto faz - disse e desligou
Pelo jeito alguém ficou irritado, mas eu não tô nem aí, há tempos que eu já estou no limite da paciência com Mino.
- JENNIEEEEE!!! - ouço minha irmã gritando e entrando com tudo no meu quarto.
- Hey pequena, o que houve? - pergunto batendo no espaço da minha cama para ela se sentar, mas ela apenas cruza os braços - O que foi?
- Diz para o Jinyong que ele TEM de se desculpar - ela diz meio irritada e eu abro um pequeno sorriso por causa da sua carinha irritada.
- O que ele aprontou? - pergunto no mesmo instante que meu irmão entra em meu quarto com a cabeça abaixada - O que você fez Jin? - pergunto começando a me preocupar e me levanto para fechar a porta do quarto.
- Eu não fiz nada de mais Jennie - Jiyoung começa a se defender já com a cabeça levantada e vejo minha irmã revirar os olhos.
- Alguém vai me dizer o que aconteceu? - pergunto.
- Ele fez uma menina chorar hoje! De novo! E é sempre a mesma! - Ella diz e eu olho para Jiyoung - E ele ainda chega em casa se fazendo de coitadinho, porque a irmã dela o ameaçou.
- Como é? Ameaçou você? - perguntei para Jiyoung e ele assentiu.
- Não foi uma ameaça perigosa - Ella disse depois - Ela só disse que se ele mexesse com Yuqi novamente, ele iria apanhar - explica e eu arregalo os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...