- Não Lalisa! - Jennie disse novamente e eu bufei.
- Vai Nini, por favor, vamos - pedi novamente e a ouvir respirar fundo, e mesmo sem a olhar sabia que havia revirado os olhos.
- Eu não vou para Las Vegas Lili - ela disse um pouco irritada e eu fiz um bico.
- Porque não Jen? - questionei a olhando rapidamente e vendo que tinha sua atenção - Las Vegas não é apenas cassinos, e apostas, e bares e festa! Sabia que é lá onde fica o Grand Canyon, um dos lugares mais lindos do mundo?
- Mas pra quê ir para lá Lisa? Nem podemos entrar porque somos menores de idade! - ela argumentou e eu suspirei - Teríamos que ter 21 anos para entrar em tudo!
- Isso não é problema - murmurei e a olhei de canto - Conheço um cara...
- AH, conhece um cara? - disse sarcástica e eu revirei os olhos.
- É, ele poderia arranjar duas identidades falsas rapidinho - falei, mas não obtive resposta de Jennie, o que significa que ela estava pensando - Vamos Jennie, e bom, nós já estamos entrando em Nevada sabia? Las Vegas é logo ali - a lembrei. Desde que ela percebeu que eu não havia ido para Los Angeles por dentro da Califórnia e resolvido ir por Nevada, com intuito de passar em Las Vegas, ela não parou de dizer "Não".
- Mas, identidades falsas Lili? - ela suspirou e eu sorri, ela estava cedendo.
- Eu arranjo isso Nini - garanti - E a gente se diverte, bebemos, curtimos - coloquei a mão em sua coxa com um sorriso malicioso e ela riu baixo empurrando minha mão.
- Você não vai desistir né? - sorri e ela riu negando com a cabeça - Ok Lisa, vamos pra Vegas! - gritei alto a fazendo rir.
- Vamos nos divertir Nini - falei animada e a vi sorrir - O melhor que podemos fazer tudo hoje, já estamos quase em Vegas - completei.
- Como assim? Você disse que estávamos entrando em Nevada - Jennie disse confusa e eu fiz uma careta.
- Era só pra você saber que se dissesse não eu não continuaria, se eu falasse que estávamos chegando, você ficaria brava e tudo mais - expliquei e a senti beijar minha bochecha. Sorri com isso.
- Bobinha - ela disse rindo e eu sorri.
(...)
Olhei no relógio do carro, 13:30 e nós já tínhamos almoçado. Daria tempo fazer algumas coisas. Estacionei o carro em frente ao uma loja de biquínis e vi Jennie me encarar confusa enquanto retirava o cinto.
- Porque parou aqui? - perguntou descendo do carro, assim como eu.
- Preciso ver um cara no andar de cima - respondi entrando no estabelecimento com as mãos dadas a de Jennie - Porque não escolhe um biquíni para você e para mim enquanto eu resolvo algo?
- Ok né, já vi que não tenho escolha - sorri e dei um beijo estalado na sua bochecha e peguei sua carteira de motorista que estava no bolso detrás da sua calça. Olhei para a atendente que se aproximava.
- Hey, ela vai ver umas peças e eu vou falar com o Josh, ok? - a moça me encarnou por alguns segundos e logo assentiu, dei um rápido selinho em Jennie e fui para o fundo da loja, onde havia uma escada em espiral.
Se você soubesse o nome do cara, e fosse reconhecida por uma das atendentes, você podia subir até o segundo andar, onde eram feitas coisas ilegais. Vim aqui com Jackson a primeira vez, eu tinha 15 anos e queria ir a uma festa, minha primeira identidade falsa. Mas eu agora precisava de uma habilitação falsa, só pra hoje mesmo. E precisava de uma boa.
- Ora ora a garotinha do Jackson - Josh estava quase saindo assim que entrei em seu escritório, sorri para ele.
- Dessa vez sem meu tio - falei sorrindo - Preciso de um serviço Josh - completei mais séria e ele assentiu voltando a se sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...