- Omma! Eu não vou ir, já falei que vou ir na casa da Miyeon hoje! - falei pela trigésima vez ao telefone com Nayeon.
- A babá gostosa? - perguntou e eu tive de rir.
- É mãe, a babá gostosa - concordei e ouvi sua risada - Deixa só a mama saber que você disse isso.
- Você não contaria - afirmou e eu nem me dei ao trabalho de discordar - Mas custa sair de lá um pouco mais cedo?
- Omma, seu irmão sabe o caminho de cor e saltiado do aeroporto até aqui! - falei e a ouvi suspirar. O problema é: Meu tio ligou hoje avisando que vai passar a semana aqui em casa, e minha mãe sempre pira quando ele vem, pelo simples motivo dele ser o único irmão dela e ainda ser 15 anos mais novo que ela. Como minhas duas mães iram estar no trabalho quando ele chegar, elas querem que eu vá o buscar no aeroporto - Ele pode pegar um taxi!
- Você realmente não vai o buscar? - perguntou e eu suspirei - O que custa Lisa? O voo vai pousar as 20 horas, agora são 14, se você ir agora para a casa da sua amiga, consegue ficar um bom tempo lá e ainda ir pegar seu tio!
- Ok! Eu pego ele - me rendi e sabia que minha mãe havia sorrido - Mas pode já ir falando com Yuqi, porque ela não vai!
- Ela tá na aula de natação agora, eu pego ela e deixo ela aqui na recreação do hospital, ela ama ficar andando por aí e dizendo que é filha da dona - riu e eu ri junto, minha irmã era uma figura - E por favor Lisa, nada de besteiras.
- EI! Da última vez foi ideia dele jogar bexigas de água nas pessoas que passavam! - me defendi e ela riu.
- Não interessa ok? Mesmo se ele der ideia, não faça - mandou e eu apenas fiz um som nasal concordando - Muito Obrigada filha, tchau, beijos, mamãe te ama!
- De nada, beijos, também te amo.
Agora só por causa disso vou ter que ir pra casa da Miyeon daqui a pouco. Levantei da minha cama deixando o notebook que usava em cima e indo até meu closet e procurando algo para sair. Peguei um shorts preto e curto, uma regata branca e coloquei um all star de couro preto. Peguei minha carteira, celular as chaves do carro e desci para a garagem. Miyeon morava consideravelmente perto, mas para chegar em sua casa, tinha de passar pela rua de Jennie, queria não ter de passar, a vi de relance beijando Mino ao lado do carro dele, desviei o olhar rapidamente e me foquei só na rua a minha frente. Depois de alguns minutos eu já estava tocando a campainha da casa da Miyeon, e logo ela me atendeu, de shorts roxo, camiseta de hóquei, cabelos soltos e toda suja de...farinha, foi impossível não segurar a risada.
- Estava tentando fazer o quê? - perguntei ainda rindo e vi suas bochechas ficarem vermelhas.
- Primeiro, entra - me deu espaço e eu entrei em sua casa a ouvindo fechar a porta - E eu estava, ou melhor, estou tentando fazer um bolo de chocolate para minha irmã caçula - disse enquanto seguia para a cozinha, comigo a seguindo.
- Não sabia que tinha uma irmã - comentei e a vi abrir um pequeno sorriso.
- Shuhua, 4 anos, ela está na escola e eu meio que prometi esse bolo, mas não sei fazer - Miyeon disse no momento que chegamos em sua cozinha.
- Wow! Você devia ficar longe desse cômodo - falei rindo e observando toda a bagunça que Miyeon havia feito, tinha farinha, chocolate e até ovo por tudo que é canto.
- Pelo jeito vou ter que comprar um bolo mesmo - se lamentou e eu sorri para ela.
- Ou, posso te ajudar a fazer esse bolo - sugeri e ela sorriu animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...