Lalisa.

3K 257 105
                                    

Cruzei os braços abaixo do peito, me escorando na minha moto em frente a escola, esperando pacientemente (ou não) por minha namorada que parecia que iria morar dentro daquela escola. Eu estava começando a achar que ela já tinha ido embora, mas isso estragaria todos meus planos.



- Você está tão bad girl - Ouvi a voz de Bambam me provocando e revirei os olhos o vendo se aproximar.



- Você está com inveja - retruquei, descruzando os braços e colocando minhas mãos nos bolsos da jaqueta.



- Fala sério Lis, olha só pra você - Rosé disse se aproximando de nós, apontando para o meu corpo.



Eu usava uma calça preta justa, um all star cano alto também preto, uma camisa xadrez e uma jaqueta de couro por cima. Um relógio no pulso e minha aliança estava bem reluzente em meu dedo. Além é claro, que eu estava escorada na minha belíssima moto.



- Não importa - dei ombros vendo meus amigos revirarem os olhos - Vocês viram a Jennie?



- Ela estava conversando com o conselheiro da escola - Rosé respondeu e eu franzi o cenho - Precisamos de cartas de recomendações para as faculdades Lis.



- E hoje os professores falaram bastante disse, já estamos em março e falta poucos meses para o fim das aulas e depois para o início da faculdade - Bambam completou - Aliás, por que faltou hoje?



- Não tava afim de vir, então só combinei que iria buscar a Jennie - expliquei - Mas se ela tá falando com o conselheiro, pode demorar - fiz uma careta.



- Eu tenho que ir agora - Bambam disse, chamando Rosé e acenando para mim.



Cruzei os braços novamente, depois que fiquei sozinha, alguns estudantes passavam e olhavam, o que eu achava engraçado, a maioria dali não gostava de mim, e por anos me zoavam, mas foi só eu começar a namorar Jennie que milagrosamente todo mundo me encarava, chegava a ser ridículo.



Passou alguns minutos e logo eu consegui ver minha namorada se aproximando com nossas amigas, e assim que me viu, pude ver ela rir negando com a cabeça. Jisoo e Joy apenas acenaram indo para o carro delas, deixando Jennie se aproximar sozinha.



- Hey gatinha, uma garota dessas não pode ficar andando sozinha - Falei sorrindo de lado, causando uma risada pequena em Jennie.



- Sabe como é, minha namorada me deixou sozinha na escola, nem apareceu - Jennie disse, fingindo uma cara triste entrando no jogo.



- Então que tal se você subir na minha garupa e dar uma volta comigo? - Sugeri e Jennie olhou para a moto, depois para mim...Ela ainda não havia se acostumado em andar comigo assim - Vamos lá Nini, juro que vou devagar - pedi, saindo da brincadeira e Jennie suspirou.



- Onde vamos? - Ela perguntou, quase cedendo e eu sorri.



- Bom, eu fiz dezoito na semana passada, há muitos lugares que nós podemos ir - sorri maliciosamente e Jennie riu, revirando os olhos - Mas eu tava pensando em almoçamos na sua casa e irmos no parque, dar uma volta, quem sabe um cinema - dei ombros e Jennie assentiu.



- Tudo bem, pode ser - Ela respondeu e eu sorri, estendi um capacete para ela e coloquei em mim, subindo na moto e esperando Jennie subir atrás, segurando na minha cintura com força, o que me fez sorrir enquanto dava partida.



Como prometido, fui o mais devagar possível para mim, o que ainda era muito rápido para Jennie pelo jeito que ela se segurou em mim. Estacionei em frente sua casa e ela praticamente pulou para o chão. Ri enquanto retirava meu capacete e descia da moto normalmente.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora