Como ela teve coragem? Como ela pode fazer isso comigo? Com a Miyeon? Eu sei que nós nunca fomos amigas, que eu era apenas uma idiota apaixonada...mas, ela era amiga da Miyeon, quase irmãs. Não consigo acreditar nas coisas que ela disse, na sua frieza, no seu coração de gelo. E também não consigo acreditar ainda que admiti que era apaixonada por ela...sim, era. Não posso gostar de alguém como ela, fria e sem coração, que não se importa com o que diz e nem para quem diz, para alguém que só se importa consigo mesmo. Eu não quero ver Jennie Kim nunca mais na minha frente.
Me escorei na cabeceira da cama, puxei meus olhos até que pudesse os abraçar e enterrar minha cabeça nos mesmos e deixar que as lágrimas descessem furiosamente pelo meu rosto, meus soluços já estavam altos e eu não me importava se alguém estava ouvindo ou não. Miyeon já tinha ido embora, ela não me deixou leva-la e pegou um taxi, ela sabia que em pouco tempo, eu já estaria neste estado deplorável em que estava, chorando que nem uma criança, por uma garota que não se importa nem um pouco comigo, e eu sei muito bem que Miyeon também choraria um pouco por causa disso.
- Toc Toc, hey Lisa o que acha de - ouvi a voz do meu tio começar a falar algo, mas não terminar, provavelmente ele viu o estado em que me encontro - O que aconteceu Lis? - o ouvi perguntar e a porta sendo fechada logo em seguida, levantei meu olhar, para ver o se sentar na minha frente e me puxar rapidamente para um abraço, chorei tudo que podia em seu ombro, Jackson não disse nada, apenas acariciou meus cabelos e me deixou chorar. Apenas quando nenhuma lágrima desceu novamente que eu me afastei dele, para poder o olhar nos olhos - O que houve Lis? - perguntou carinhoso.
- Ela foi uma idiota, tio - falei com a voz ainda embargada - Pior do que antes - completei.
- Aquela garota...Jennie? - perguntou e eu assenti, começando a sentir lágrimas caírem novamente - O que ela fez?
- O que ela disse - corrigi - Ela disse coisas horríveis - falei e meu tio me lançou um olhar carinhoso.
- Ela não te merece Lisa - Jackson disse carinhoso enquanto me abraçava novamente.
- Eu sei disso tio - falei deixando novas lágrimas caírem - Mas não diminui o que sinto por ela.
- Eu sei pirralha - disse calmo - Nada vai diminuir, você vai ter de apenas esquecer ela, se ela te faz sofrer, não é boa o bastante para você - completou e eu me afastei do abraço.
- Vai doer mais tio? - perguntei inocentemente e ele me abraçou, ele não precisava responder, eu sabia que ainda iria doer mais um pouco.
(...)
- Tempo indeterminado? - Nayeon perguntou confusa enquanto encarava Jackson sentado no sofá. Eu e Jeongyeon apenas observávamos a interação dos dois.
- Eu acho que vai ser bom passar mais tempo aqui - ele disse e vi que minha mãe sorriu. Bom, explicando a situação, depois da minha pequena conversa com meu tio ontem à noite, ele meio que resolveu ficar mais tempo aqui, tempo indeterminado.
- E a sua namorada? - Jeongyeon se manifestou pela primeira vez na conversa e Jackson a encarou - Ela tá tudo bem com isso?
- Claro Jeong, ela não é tão controladora - ele disse nos fazendo rir um pouco.
- Bom, então, que ótimo que você vai ficar - Nayeon disse dando um abraço no irmão e eu sorri com a cena. Conversamos mais um pouco até que eu resolvi falar algo logo, antes que minhas mães percebessem e me matassem.
- Jennie não vai vir mais aqui me ajudar a estudar - falei de uma vez e vi duas reações diferente. Nayeon só faltou pular de alegria, já Jeongyeon fez uma careta.
- Posso saber porque? - Jeongyeon perguntou e eu suspirei me encostando no sofá.
- Nós meio que brigamos - confessei, eu não sabia mentir muito bem para minhas mães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...