- LISA!! - Yuqi gritou alto assim que abriu a porta para nós, sorri e me abaixei ficando da altura da minha irmã e a abraçando, me levantando em seguida com ela em meu colo - Senti saudades.
- Eu também princesa, muitas saudades - falei a apertando em meus braços - Olha quem também sentiu saudades - me afastei um pouco revelando Jennie escorada na porta.
- JENNIE - minha irmã gritou no mesmo entusiasmo e minha namorada riu enquanto fechava a porta e se aproximava.
- Hey pequena - deu um beijo na bochecha da minha irmã que ficou se batendo no meu colo para ir pro da Jennie. E fala serio, a garota tem já nove anos, ainda é pequena mas pesa!
- Toda sua - praticamente joguei minha irmã pra Jennie que riu a pegando no colo e a enchendo de beijos e a colocando no chão novamente - Cadê as mamães Yuqi? - perguntei entrando na sala e não as vendo ali.
- Foram fazer compras - minha irmã respondeu sorrindo correndo e se jogando no sofá.
- E seu tio? - Jennie perguntou adentrando mais a casa.
- Meninas! - Jackson apareceu no mesmo momento com um largo sorriso e eu corri pra abraçar meu tio - Vocês deixaram todo mundo de cabelo em pé.
- A ideia foi sua - me defendi e ele riu dando ombros e indo cumprimentar Jennie - Em uma escala de 0 a 10, quanto acha que estou encrencada com minhas mães?
- Sinceramente? - ele questionou e eu assenti - 11 - respondeu e riu quando eu fiz uma careta.
- Amor, vamos tomar um banho, antes que suas mães voltem - Jennie disse se aproximando de mim e eu assenti começando a subir para o quarto de mãos dadas com Jennie.
- Vem comigo? - perguntei sorrindo de lado me escorando na porta do banheiro e minha namorada riu.
- Rápido viu? Nada de gracinhas - disse como que me alertando e eu assenti batendo continência, o que a fez sorrir negando com a cabeça.
Depois de um banho quente e relaxante, com direito a bons beijos. Saímos do banheiro enroladas em toalhas.
- Saudades de escolher minhas roupas no meu closet - falei sorrindo largo enquanto pegava um shorts jeans com rasgos e jogava outro shorts pra Jennie.
- Aliás, temos que colocar as nossas pra lavar - Jennie lembrou enquanto vestia a camiseta do McFly que eu tinha e eu colocava uma regata preta folgada.
- Faremos isso depois, jogamos tudo na máquina de lavar - eu disse e Jennie me encarou - Que foi?
- Me lembre de quando casarmos não deixar você lavar nossas roupas - minha namorada disse divertida e eu ri baixo, mas parando em seguida e a encarando.
- Quando casarmos? - perguntei sorrindo de canto e vi Jennie corar levemente enquanto assentia - Quer casar comigo é?
- Um dia - Jennie respondeu sorrindo mais quando me aproximei e a segurei pela cintura enquanto ela passava os braços por meu pescoço - Eu quero ser sua esposa um dia Lili.
- Eu adoraria - falei sorrindo totalmente apaixonada - Vou te fazer o melhor pedido - completei e ela enterrou a cabeça em meu pescoço, sorrindo.
- Quem disse que é você que vai fazer o pedido? - perguntou em um tom divertido e eu sorri, afastando um pouco seu corpo do meu para que eu visse seus olhos.
- Quem fazer primeiro ganha - falei arrancando uma risada dela.
- Agora é um jogo? - disse divertida e eu dei ombros, lhe dando um longo selinho, que ela fez questão de aprofundar em um beijo lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...