Lalisa.

3.6K 354 156
                                    

Não se esqueçam de adicionar a nova fic na biblioteca de vocês, boa leitura seus gays!

----

- Eu ainda não acredito que fez aquilo - Jennie disse ainda rindo enquanto entrávamos na casa.

- O que você queria? Foi necessário - argumentei jogando a sacola de praia no sofá.

- Foi um gesto de ciúmes - minha namorada disse revirando os olhos e eu a puxei pela cintura colando nossos corpos.

- Ou de amor - retruquei e ela sorriu. Segurei em seu queixo e lhe beijei os lábios.

Hoje, resolvemos ir a praia de manhã, e estava tudo muito bom, divertido, relaxante, até um grupo de moleques que mal saíram das fraldas resolveram se sentar um pouco atrás de nós. E eles pareciam comer Jennie com os olhos, até aí eu não fiz nada, mas no momento que ela se levantou para ir nada e os comentários do tipo 'gostosa' 'delicia' 'ooo lá na minha cama' começaram, eu me irritei. Mas como Jennie não me deixou ir até lá quebrar a cara dos pirralhos, simplesmente me levantei e beijei Jennie, mas beijei com vontade, que acabamos caindo na areia. Mas pelo menos os garotos calaram a boca.

- Lisa você só faltou querer transar ali mesmo! - Jennie disse rindo e eu sorri de lado

- Até que não seria má ideia - fingi considerar a ideia e Jennie riu ne dando um tapa no braço.

- Sua ninfomaníaca! - me acusou, mas eu a via tentando segurar o riso.

- Só gosto de aproveitar o momento - segurei em sua cintura nua, já que ela usava apenas um shorts e a parte de cima de um biquíni, assim como eu.

- E nós já aproveitamos muitos momentos - Jennie retrucou rindo e se afastando.

- Não dá pra aproveitar nem mais um antes do almoço? - perguntei sugestiva indo atrás de Jennie, mas ela apenas riu e negou com a cabeça.

- Temos um show para ir a noite, de um dos seus cantores favoritos e você só consegue pensar nisso? - questionou sorrindo e eu sorri de lado.

- Talvez eu esteja pensando em fazer amor com você escutando Ed - falei na maior cara de pau e Jennie revirou os olhos entrando no quarto e se jogando na cama.

- Pensando bem, talvez não seja má ideia aproveitar o momento - ela disse maliciosamente enquanto retirava seu shorts e eu sorri vitoriosa.

As férias não podiam estar melhores.

(...)

- Jaqueta ou suéter? - perguntei segurando as duas peças, para Jennie que colocava seus inseparáveis coturnos nós pés. Ela me encarou, depois olhou para fora e novamente para mim.

- Nenhuma - respondeu e eu fiz uma careta, o que a fez rir baixo - Está calor amor.

- Mas a noite vai estar esfriando - argumentei e ela me olhou de cima a baixo.

- Você está de shorts - Jennie disse e eu revirei os olhos, o que a fez rir - Okay, coloca aquela blusa de manga longa que você comprou ontem e seu all star preto, pronto.

- Obrigada vida - corri para lhe dar um selinho e ela riu enquanto eu corria até onde eu achava que tinha guardado minha blusa.

- Na sacola do outro lado da cama - Jennie disse rindo ao ver meu desespero para achar a blusa e eu sorri em sua direção, indo até onde minha namorada disse e achando minha blusa.

- O que seria de mim sem você não é? - brinquei e ela riu negando com a cabeça.

- Nada, absolutamente nada - respondeu e eu ri, mas não neguei, porque ela até que estava certa. Tirei a regata que eu estava e vesti a blusa de manga longa - Linda - Jennie me elogiou e eu sorri de lado.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora