- Hum, acho que vou ver o que aconteceu, a Jennie tá demorando - me levantei do banco, mas senti a mão de minha mãe segurar meu braço e me fazer voltar a sentar.
- Lisa, só se passaram 5 minutos, tenha paciência - Jeongyeon disse retirando seu jaleco e percebi o olhar de Nayeon, que estava ao meu lado, revirei os olhos para aquilo.
- É Lis, o filme não vai sair correndo - Yuqi disse rindo enquanto brincava com uma luva que ela havia feito de balão. E Ella ria do seu lado.
- Acho que sua irmã está mais preocupada em Jennie sair correndo - Nayeon provocou as fazendo rir e eu cruzei os braços, bufando.
- Que filme vamos ver? - perguntei em uma tentativa de mudar de assunto.
- Hoje é o dia da Yuqi escolher - Jeongyeon respondeu e eu olhei para a pequena.
- Já que a Jen vai também, acho que vou deixar ela escolher - minha irmã disse e eu sorri já planejando para persuadir minha namorada e...
- E não vá dizer a ela para vermos o Hobbit, eu dormi no último - Nayeon disse e eu revirei os olhos, o que fez Jeongyeon rir baixo.
- Tá, agora eu vou ver o que aconteceu - levantei novamente.
- Lalisa senta nessa cadeira e fica quieta! - Jeongyeon disse irritada e eu não esperei nenhum segundo para me sentar...chamou de Lalisa as coisas complicam - Ótimo! Agora se aquiete, ela já está vindo - completou e eu assenti devagar.
- Ai ai acho que vou começar a te chamar de Lalisa pra ver se você arruma seu quarto - Nayeon disse divertida e eu a encarei brava, mas acabei colocando um sorriso pequeno no rosto.
- Acho que não vai adiantar amor, ela tem mais medo de mim do que de você - Jeongyeon disse e Nayeon me encarou, eu dei ombros.
- É, fazer o que, ela me assusta mais - falei e Nayeon me encarou incrédula, eu apenas ri, e ouvi Yuqi rindo também.
- Traidoras - Nayeon resmungou nos fazendo rir mais.
- Hey aqui é um consultório ou uma sala cheia de comediantes? - ouvi aquela voz rouca e levantei minha cabeça, vendo Jennie nos encarando com um sorriso pequeno no rosto.
- Amor! - levantei e me aproximei dela, a empurrando um pouco para fora da sala - Tá tudo bem? O que sua mãe queria? Ela brigou com você? Você está de castigo de novo? - a lotei de perguntas, o que acabou fazendo com que ela risse.
- Tá tudo bem Lili - Jennie disse e eu suspirei aliviada - Mamãe apenas disse para que eu voltasse antes que meu pai chegasse, e que cuidasse da Ella - respondeu calma e eu olhei em seus olhos.
- Não foi só isso - deduzi e ela tirou seu olhar do meu, encarando a parede.
- Lógico que foi amor - disse segurei em seu rosto a forçando a olhar para mim, em meus olhos.
- Nini, fala para mim, eu sou sua namorada, por favor - pedi e ela suspirou.
- Pode ser depois? Quando a gente voltar? - pediu, e eu não conseguiria dizer não para aquela carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança e continuou correndo atrás do caminhão, mas perdeu o fôlego e olha o caminhão se afastar (não precisa me dizer, sei que foi idiota isso, mas me deixa ok? É que vocês não estão vendo a carinha da Nini nesse momento).
- Tudo bem princesa, tudo bem - falei e segurei sua mão - Vem, vamos chamar minhas mães, Ella e Yuqi para irmos.
(...)
- Ainda não entendi porque não podemos ver O Hobbit - resmunguei enquanto andávamos mais um pouco na fila para ver A Bela e a Fera. Roubei mais um pouco da pipoca e senti um tapa na minha mão - Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...