Jennie/Lalisa.

6.3K 628 317
                                    

- Lalisa, isso não é tão difícil! - exclamei alto quando tentei pela 7° vez, ensinar Lisa sobre as características do Renascimento.

- Não é pra você - ela resmungou e se escorou no sofá. Olhei para o relógio e vi que eu já estava aqui a quase duas horas.

- Lisa, estamos estudando a quase duas horas e você não lembra de nenhuma característica - falei e ela suspirou - Temos que achar outro jeito para você entender.

- Alguma ideia? - perguntou olhando para mim e eu neguei no mesmo momento que seu celular tocou pela centésima vez. Só ontem e hoje, consegui perceber que Lisa é uma viciada em celular...o que me dá uma ótima ideia - EI! Me devolve! - Lisa quase gritou quando roubei o celular da sua mão e tirei de alguma conversa que ela estava e troquei a senha, bloqueando logo em seguida.

- Cite 3 características do Renascimento e eu devolvo o celular - falei e ela me olhou incrédula.

- Eu não sei! - choramingou e eu sorri ao ouvir seu tom manhoso - Eu não consigo! - exclamou e eu revirei os olhos.

- Eu te falei todos mais de 7 vezes Lisa! Algum você tem de saber - falei e ela respirou fundo.

- Tá bom - disse e me encarou - Er...Naturalismo...Classicismo e....er...bom...hã... hedonismo!

- ATÉ QUE ENFIM! - gritei a fazendo rir - Sabia que você não era tão burra assim.

- EI! Eu não sou burra! - resmungou e eu sorri. Lalisa era uma garota legal e eu acho mesmo que devia algumas desculpas a ela.

- Lisa, eu... - não consegui terminar de falar, o toque do celular dela me interrompeu. Ela me olhou pidona e eu dei um pequeno sorriso. Peguei o celular e o desbloqueei, vendo algo que não me agradou - Porque você está trocando mensagens com a Miyeon? - perguntei um pouco alto e a expressão de Lalisa mudou, ela de repente pareceu ficar um pouco irritada.

- O que te interessa? - perguntou ríspida e eu abri a conversa das duas.

- Vocês estão ficando? - quase gritei e me levantei na mesma hora.

- Se estamos ou não o problema é meu e dela! - Lisa gritou e eu balancei a cabeça.

- 3456 - falei indo em direção a minha mochila e Lisa me encarou confusa - 3456, a senha do seu celular - expliquei.

- Para onde você vai? - Lalisa pergunto com a voz mais mansa e eu a olhei.

- Para casa - respondi curta e grossa.

- E vai andando? - perguntou irônica enquanto se levantava e eu revirei os olhos - Eu te levo - disse já saindo de casa e eu a segui até seu carro. O caminho até minha casa foi feito em silêncio, e eu não compreendia o motivo de ter ficado tão irritada ao ver as mensagens, afinal, se elas ficam ou não, o problema não é meu.

- Obrigada - murmurei quando Lalisa estacionou em frente minha casa e ela me encarou - Quer estudar amanhã também? - perguntei e Lisa encarou a rua a frente.

- Não vai dar - respondeu.

- Porque? - sempre fui muito curiosa e de repente queria saber o que ela estaria fazendo.

- Vou na casa da Miyeon - respondeu e eu senti meu sangue ferver.

- Divirta-se com ela - falei extremamente grossa e saí batendo a porta do carro. Saber que Lisa deixaria de estudar comigo, para dar uns amassos com Miyeon, me deixou extremamente irritada. Entrei em casa quase cuspindo fogo e fui direto para meu quarto, quando ouço meu celular tocar.

Passa aki amanhã? Sdds de você - Mino.

Se amanhã Lisa não estudaria comigo, para sair com Miyeon, eu podia muito bem dar um passada na casa do Mino, né?

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora