Jennie.

3K 272 196
                                    

MARATONAAAA

------------------------------

Me remexi na cama, sorrindo, sem abrir os olhos, ao sentir o corpo de Lisa próximo ao meu. Abri meus olhos devagar, me acostumando com a claridade e alargando o sorriso ao ver minha namorada dormindo serenamente. Lisa tinha o corpo quase todo sobre o meu e descansava a cabeça em meu peito nu, tinha uma perna entrelaçada a minha e seu braço agarrava possessivamente minha cintura. Seu cabelo ainda estava um pouco grudado em seu rosto, da mesma forma de quando terminamos de fazer amor pela madrugada. Seu peito subia e descia calmamente, e por vezes ela resmungava algo durante o sono, as vezes meu nome.

Estava prestes a me levantar quando vi a porta ser aberta rapidamente, só me dando tempo para me cobrir com o lençol e cobrir parcialmente minha namorada.

- Lisa você vai se - a voz de Jeongyeon foi morrendo aos poucos quando ela me encarou - atrasar - murmurou baixinho, revezando os olhares entre mim e sua filha, foi impossível não corar - Jennie, não sabia que tinha dormido aqui - Ela disse, um pouco séria demais, e senti meu rosto esquentar mais ainda, se era possível.

- Eu, hum, vim de noite, já estava tarde - me expliquei, um pouco desconfortável por estar falando com minha sogra naquelas condições.

- Acorda a Lisa, e se troquem, vão se atrasar para a escola - Jeongyeon disse seriamente, saindo do quarto e fechando a porta.

Respirei fundo, eu estava morta. Tudo bem que minhas sogras sabiam que eu e Lisa tínhamos uma vida sexual ativa, mas nos pegar na cama, apesar de não estarmos fazendo nada, já que Lisa estava dormindo, mas estávamos nuas! Me mexi devagar, fazendo minha namorada resmungar baixinho, o que acabou me fazendo sorrir.

- Amor - chamei baixinho, acariciando seus cabelos - Lili acorde - a sacudi levemente, ouvindo mais murmúrios sem sentido - Vamos babe, se não iremos nos atrasar.

- Não quero ir hoje - Lisa resmungou, a voz rouca, enquanto enterrava sua cabeça contra meu peito, me fazendo rir.

- Sua mãe nos viu na cama - falei e não demorou um segundo, para que Lisa abrisse os olhos, se afastasse do meu corpo e me encarasse.

- Como é!? - Questionou levemente assustada.

- Primeiro, bom dia - sorri beijando sua bochecha, e a vi colocar um sorriso leve no rosto - E, sim, sua mãe entrou aqui para te acordar e viu que eu estava aqui.

Lisa suspirou, e olhou para o próprio corpo nu, entendendo a situação em que sua mãe nos viu. Ela se levantou, sem se preocupar em se cobrir enquanto se dirigia ao banheiro.

- Rapidinho, qual das duas? - Ela perguntou antes de entrar no banheiro.

- Jeongyeon - respondi e a vi fazer uma careta e resmungar enquanto entrava no banheiro, o que me fez rir.

Ouvi o chuveiro ser ligado e depois de uns minutos me levantei também, seguindo para o banheiro, sem me importar que Lisa estava tomando banho. Escovei meus dentes ouvindo ela reclamar de dentro do box, que iria levar o maior sermão da eternidade. Ri sozinha, negando com a cabeça e entrando no box, já quente, onde minha namorada terminava seu banho.

- Não é como se ela não soubesse que transamos - falei, puxando minha namorada pela cintura, colando nossos corpos, deixando que a água quente caísse em nós duas - E se alguém deve ficar preocupada, sou eu! Como vou encarar sua mãe depois disso?

- Sendo cara de pau - Lisa respondeu naturalmente e eu revirei os olhos, mas acabei sorrindo quando ela puxou minha nuca, colando nossos lábios em um beijo calmo - Eu vou me trocar e receber o sermão da minha mãe, quando terminar, desce ok?

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora