Lalisa.

3K 289 114
                                    

Não evitei o sorriso ao sentir pequenos beijos e mordidas em meu pescoço, eu sentia o corpo da minha namorada parcialmente sobre meu corpo. Murmurei algo que nem eu entendi e ouvi a risada alta de Jennie. Abri meus olhos devagar, me deparando com um par de olhos que me deixavam completamente sem ar.

- Bom dia Lili - me deu um selinho demorado - Feliz aniversário - desejou e eu não evitei o sorriso largo.

Me sentei corretamente na cama, aumentando mais ainda o sorriso ao ver a bandeja de café da manhã que Jennie estava me estendendo. Havia de tudo ali, um completo café da manhã.

- Estou me sentindo um pouco mimada - falei sorrindo e Jennie riu dando ombros.

- É seu aniversário, você merece - se explicou e eu sorri ainda mais - Mas, se eu fosse você não comeria tudo, precisa de um espaço vazio, parece que Yuqi está fazendo panquecas.

- Daqui a pouco elas invadem meu quarto - falei rindo, começando a comer um pouco junto com Jennie - Admito que fiquei surpresa que minha mãe deixou você dormir aqui ontem.

- Eu disse que ela já tinha superado o fato que você pulou a janela do seu quarto pra dormir lá em casa semana passada - Jennie disse dando ombros e eu ri baixo - Apesar que agora você tem 18, sabe, muitas coisas podem ser feitas.

- Não com você que tem 17 ainda - provoquei e a vi revirar os olhos, bufando levemente - Então, eu vou poder passar meu aniversário com você ou...

- Eu tenho prova de literatura hoje amor - Jennie respondeu e eu fiz uma careta, a observando melhor, ela já estava pronta para a escola - E a tarde eu que resolver uns assuntos com meu pai na empresa onde ela trabalha, a não ser que gente passe a noite juntas.

- Já combinei com a Rosé e o Bambam, hoje eu vou pra lá - respondi meio decepcionada de não passar o dia com Jennie - Acho que vou pra escola também então - dei ombros.

- Ei, nós podemos ficar o final de semana juntas, como se fosse pro seu aniversário, que tal? - Sugeriu e eu assenti, um pouco mais animada - Se for pra escola, é bom terminar de comer e se trocar.

.

- Você me fez um ótimo café da manhã, obrigada - serei nossos lábios levemente, o que a fez sorrir.

- FELIZ ANIVERSÁRIO LISA!

E assim a porta foi escancarada por minhas mães e Yuqi, que traziam algumas panquecas com rostos e um cupcake com uma pequena vela. Sorri alegre, abrindo meus braços e deixando minha irmã correr e me abraçar.

- Feliz aniversário Lis - Yuqi disse sorrindo largo.

- Obrigada pequena - baguncei um pouco seus cabelos e sorri para minhas mães que se aproximavam e me estendiam o pequeno bolinho e me desejavam feliz aniversário.

- Que tal um pedido? - Jeongyeon disse e eu olhei ao redor, meu quarto todo bagunçado, Yuqi quase em meu colo, Jennie sorrindo na ponta da cama, minhas mães me olhando um pouco orgulhosas e talvez nostálgicas, fechei meus olhos para o pedido.

"Que eu sempre tenha essas pessoas em minha vida"

Abri os olhos, assoprando a vela e sentindo todas elas me abraçando. Eu estava fazendo 18 anos, e a manhã do meu aniversário não poderia ter sido melhor.

[...]

- Eu não acredito - falei rindo, me sentando no refeitório com meus amigos - Eu dei um soco naquele idiota ano passado, já estamos em março e ele ainda se assusta quando eu passo por perto - comentei rindo divertida, vendo meus amigos rirem e Jennie revirar os olhos.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora