- O quê? Como assim? - perguntei desesperada, enquanto via Nayeon descer as escadas rapidamente e Lisa ir buscar a bolsa da mãe.
- Sua irmã não está conseguindo respirar Jennie - Jeongyeon disse calmamente para mim e eu olhei para Ella que estava respirando devagar e Yuqi que a observava.
- Ela está respirando! - quase gritei apontando para Ella.
- Ela tem a imunidade muito fraca Jennie - Jeongyeon disse segurando em meus ombros e me forçando a olhar para ela - O pulmão dela está fraco, e respirar está sendo difícil para ela. Ela teve gripe? Infecção ou alguma outra coisa essa semana?
- Semana passada estava gripada, gripe forte, febre, tosse - respondi e ela assentiu.
- Vocês não tentaram tratar ela, Jennie? - Nayeon se intrometeu na conversa já jogando a chave do carro para Jeongyeon.
- Levamos ela em alguns hospitais, mas não tínhamos verba suficiente - admiti e ela assentiu. Vi Lisa pegar Ella no colo, que se agarrou ao seu pescoço.
- E porque não voltaram para o nosso hospital? - Nayeon perguntou e eu me mexi desconfortável.
- O pai delas não queria. Porque somos homossexuais - Lisa respondeu por mim e eu a agradeci com o olhar. Vi tanto Jeongyeon quanto Nayeon suspirarem em sincronia.
- Leva a Ella já para o carro, e já deixa tudo pronto - Jeongyeon pediu e Lisa assentiu já se afastando com Ella e Yuqi correu atrás delas - Jennie - me chamou e eu a encarei - Preciso fazer uns exames na Ella, e preciso mesmo - disse e eu assenti.
- Pode fazer - respondi e ela suspirou.
- Eu preciso que só ligue para seu pai, quando eu terminar, porque se ligar antes, pode ser que ele não me deixe fazer nada - Jeongyeon disse e eu assenti - Mas assim que eu acabar os exames, preciso que ligue para ele, ok?
- Tudo bem - concordei e as segui para o carro.
- Vou na frente, para acertar alguns papeis para você fazer os exames sem a autorização do pai - Nayeon disse se dirigindo para seu carro e Jeongyeon apenas assentiu, enquanto ia para o seu carro. Uma Tucson.
- Lalisa dirigindo? - perguntei nervosa mente tentando distrair quando vi Lisa no banco do motorista.
- Ela dirige bem, e eu quero ir atrás com Ella - Jeongyeon respondeu já sentando no banco de trás, junto com Ella e Yuqi. Me sentei no banco do passageiro e Lisa já deu partida.
- Mama foi na frente? - Lisa perguntou.
- Precisa de alguns papeis para que eu faça os exames na Ella, sem o pai delas autorizar - Jeongyeon respondeu e Lisa apenas assentiu e continuou a dirigir, ela prestava mais atenção agora, do que quando andava somente comigo.
- Hey Nini, relaxe - Lisa disse carinhosa repousando uma mão em minha coxa, que eu fiz questão de entrelaçar a minha, não ligando nem um pouco que ela tivesse de dirigir apenas com uma - Mãe, entrada normal? Ou pela emergência?
- Vai para o estacionamento de funcionários, e eu entro com ela pela emergência que fica mais perto da minha sala - Jeongyeon respondeu e Lisa rapidamente entrou no hospital e estacionou o carro.
- Jennie, vai para a recepção e chama a minha mãe, daí ela vai te dar uns papéis pra você assinar no lugar do seu pai - Lisa disse saindo do carro, o que eu também fiz logo em seguida.
- Tudo bem, e você? Onde vai? - perguntei.
- Levar a Ella - respondeu já pegando minha irmã no colo, que parecia estar ficando meio pálida e respirava mais devagar ainda - Eu te encontro daqui a pouco - garantiu e eu assenti enquanto andava na direção oposta delas. Cheguei rapidamente da recepção da pediatria e Nayeon já estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanficCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...