- Vamos Jen, acorde princesa - ouvi a voz distante de Lisa, e bocejei levemente enquanto abria os olhos e a via agachada a minha frente, do lado de fora do carro, olhei ao redor e percebi que estávamos em um posto de gasolina - Vem amor, você provavelmente precisa ir ao banheiro, e eu vou comprar algumas coisas - me chamou, me ajudando a sair do carro e eu apenas assenti ajeitando a minha blusa de frio e abraçando meu próprio corpo.
- Gelado - murmurei e vi Lisa tirar seu casaco e jogar por cima dos meus ombros enquanto me abraçava, sorri fraquinho, ainda meio grogue de sono.
- É que não são nem 5 da manhã Nini - minha namorada disse e eu franzi o cenho.
- Nós não tínhamos ido para o Hotel? - questionei confusa, colocando melhor o casaco de Lisa e seguindo para dentro da loja de conveniência do posto.
- Sim, eu dormi e você apagou - riu fraco e eu sorri - Mas parece que mais tarde vai chover, então era melhor aproveitar logo essas horas, porque e chover forte, teremos que parar - lembrou e eu assenti enquanto pegava algumas bolachas e Lisa algumas bebidas.
- Eu estava dormindo? - perguntei e ela assentiu enquanto pegava também algum CD e doces.
- Te levei para o carro e você nem se mexeu - disse divertida e eu corei levemente - Vai querer algo quente para agora? - apontou para a máquina de café.
- Um chocolate quente - pedi e ela assentiu indo pegar, enquanto eu colocava as coisas no caixa. Havíamos saído ontem pela madrugada, e já estávamos chegando em Miami, já que dessa vez, nada de paradas para curtir a viagem, queríamos chegar logo.
- Aqui amor - Lisa me estendeu um copo com o líquido quente que eu havia pedido e também um sanduiche natural, sorri agradecida, dando graças por uma namorada que sabia quando eu estava com fome.
- Não vai comer? - perguntei confusa quando a vi apenas com um copo de café da mão enquanto pagava as coisas e colocava nas sacolas e minha namorada apenas negou saindo do estabelecimento.
- Quando chegarmos, vai querer ir para minha casa ou quer que fiquemos na sua? - Lisa perguntou começando a encher o tanque do carro e eu me escorei no mesmo, terminando de comer.
- Eu, sinceramente, ainda não sei amor - respondi fazendo uma pequena careta - Estou querendo pensar nisso apenas quando entrarmos em Miami - completei e ela deu um meio sorriso assentindo.
- Falta pouco para isso - me lembrou e eu assenti - Eu já fui no banheiro, porque você não vai enquanto eu termino aqui? - assenti e já comecei a andar para longe.
Desde a conversa com minha mãe, eu não fazia ideia de como seria quando eu chegasse a Miami, e havia uma parte de mim morrendo de medo, e outra parte vivia me lembrando que Lisa estava comigo, então não era necessário todo esse medo. Voltei para o carro e vi Lisa vestindo um suéter enquanto entrava no carro, sentei no banco do passageiro e sem dizer nada, apenas dei um selinho em minha namorada.
- Não tinha dito bom dia - murmurei e ela sorriu, me dando outro selinho.
- Bom dia - disse e eu sorri largo, me acomodando e colocando um cinto, sentindo o carro já em movimento - Amor, pega o CD que eu comprei, por favor - pediu depois de um curto período em silêncio e eu me estiquei para achar o CD na sacola, sorri divertida ao ver qual era.
- Você já não tem esse? - perguntei enquanto colocava One Direction Take Me Home para tocar, vi minha namorada fazer um bico adorável.
-Sim, autografado ainda - respondeu ainda com o bico no rosto - Mas eu deixei ele em casa!
- E depois de quase um mês, agora que você resolve comprar? - perguntei rindo e ela fez uma careta.
- Deu vontade de ouvir oras - respondeu dando ombros e se inclinando para apertar o botão aleatório - Gosto da sensação de não saber qual a próxima música - disse me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
أدب الهواةCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...