Ninth Year.

2.1K 192 109
                                    

Pov Jennie.

Novembro.

Senti minha esposa se remexer nas cobertas, e soltei um gemido manhoso ao sentir seu corpo se afastar do meu. Estava gelado demais para ela não me abraçar.

- Volta - murmurei, totalmente manhosa, ouvindo um risinho dela, mas sentindo seus braços na minha cintura novamente.

- Desse jeito eu não levanto mais da cama, né - brincou, seu hálito quente batendo na minha nuca.

- Poderíamos ficar aqui o dia todo, é domingo mesmo - lembrei, virando meu corpo, encontrando os olhos castanhos olhando para mim - Bom dia - murmurei, vendo um sorriso aparecer no rosto de Lisa.

- Bom dia - beijou minha bochecha carinhosamente.

- Não era bem aí o beijo que eu queria, mas eu sobrevivo - dei ombros, a vendo se aproximar - Não não, nem vem.

- Mas você que disse - Lisa falou confusa.

- Você não escovou os dentes - lembrei a vendo rolar os olhos.

- Frescurenta - resmungou, mas nem me importei.

- Enfim, quantas horas?

- Acredite se quiser, já passam das uma da tarde - respondeu entre uma risada - Nós hibernamos hoje.

- Fomos dormir mais de três da manhã porque a senhorita insaciável não quis dormir - lembrei, vendo um sorriso malicioso aparecer em seu rosto.

- Não diga como se não tivesse amado - sussurrou, subindo sua mão quente por dentro da regata que eu usava.

- Eu amei - admiti, arfando quando sua mão chegou em meu seio, já que eu não usava sutiã.

- Eu sei que gosta - sua voz soou mais baixa e rouco, e eu deixei um gemido escapar quando a senti apertar meu seio, aproximando seu rosto do meu.

- Lisa - sussurrei, já tendo minha respiração alterada.

- Hm - seu rosto chegou bem próximo ao meu - Desculpe, eu não escovei os dentes.

Se afastou completamente, levantando da cama, e eu a encarei incrédula.

- Sua provocadora barata! - berrei, ouvindo sua risada enquanto ela ia para o banheiro - Vai ter volta! - avisei, mas apenas ouvi o som da porta batendo.

Acabei bufando frustrada, mas me levantei assim que ouvi o som do chuveiro. Entrei no banheiro, e mesmo pelo vidro do box embaçado, eu via o sorrisinho de Lisa. Rolei meus olhos, me virando para o espelho acima da pia, fazendo uma careta ao ver algumas marcas em meu pescoço e em meu busto, e bufando ao olhar para a pia.

- Pelos deuses, Lalisa, você não consegue guardar sua escova e fechar a pasta de dente? - reclamei, ao ver a bagunça que ela deixou na pia.

Era um exercício de paciência morar com uma desorganizada.

Olhei para onde ela tomava banho, e acabei rindo ao ver que ela havia desenhado um coração no vidro embaçado, escrito "Desculpa". E um "Te amo, viu". Ela sempre apelava para a chantagem emocional. Neguei com a cabeça, ainda rindo, e voltando a olhar para frente, arrumando a bagunça que ela fez, e escovando os dentes também. Deixei tudo certo, antes de me despir, e entrar no box, sorrindo pelo vapor quente.

- Você é uma idiota, sabia? - falei, vendo o mesmo sorrisinho de quando sabe que aprontou.

- Mas uma fofa, vai - Lisa disse, apontando para o coração que já estava se apagando pelo vapor.

- Na verdade eu ia dizer uma gostosa - falei, olhando descaradamente seu corpo nu, com as gotas d'agua escorrendo pela sua pele, os cabelos molhados.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora