Lalisa.

3.4K 328 129
                                    


- Não não não, você não teria coragem, teria? - vi minha namorada perguntar enquanto tentava se afastar de Jisoo.

- Você jogou um copo de água na minha cara! - Jisoo a acusou e eu ri observando as duas de longe.

- Você não queria acordar - Lisa se defendeu e Jisoo bufou.

- Deveria ter me deixado dormir - Jisoo disse e antes que eu visse jogou toda a água do jarro em Lisa, fazendo todos rirem alto. Ainda mais quando Lisa saiu correndo atrás de Jisoo querendo abraça-la.

Já havia algumas semanas que eu e Lisa estávamos aqui, e simplesmente, foram os melhores dias da minha vida. Praia, passeios pelos lugares turísticos de Los Angeles, tardes abraçada a Lisa vendo o por do sol em frente ao mar, e muito, muito amor...e bem, muito sexo também, mas ninguém precisa saber disso. E há 4 dias nossos amigos chegaram, e tem sido bem divertido, principalmente por Lisa e Jisoo, que parecem até ser amigas de infância, vivem correndo pelos cantos, uma aprontando com a outra.

Também tem as alfinetadas de Jisoo e Bambam, Joy e Miyeon zoando com Rosé e Jisoo, Minnie e Miyeon sempre se pegando pelos cantos, Rosé e Lisa sempre cantando pelos cantos, Bambam batucando tudo que vê pela frente. E eu no meio de tudo isso.

- Oo chapinha dá pra parar com esse barulho? - Jisoo provocou Bambam que batucava a mesa da sala com duas canetas. Ri sozinha e vi Lisa se aproximar de mim, se jogando no sofá ao meu lado, me fazendo soltar um gritinho por ela estar molhada.

- Lalisa! - repreendi - Você está completamente molhada - resmunguei a empurrando, mas minha namorada apenas riu, e finalmente se levantou.

- Não é nem 9 horas ainda e vocês já estão nesse pique todo? - Miyeon apareceu na sala, com uma cara de sono de dar dó, mas que só me fez rir.

- Culpa da Lalisa que me acordou - Jisoo resmungou enquanto secava o rosto com uma toalha e Lisa riu.

- Cadê a Minnie? - perguntei enquanto minha amiga se aproximava e se sentava ao meu lado no sofá.

- Ainda dormindo - Miyeon respondeu deitando a cabeça no meu ombro e bocejando.

- Caramba tu só dorme? - Bambam provocou e Miyeon só fez uma careta pra ele, que me fez rir - Tá, cadê a Rosé?

- Dormindo também - Joy respondeu saindo da cozinha com uma xícara de café na mão.

- Dormindo!? - Lisa praticamente gritou - Nós temos um show hoje!

- Hey baixinha se acalma aí - Bambam disse se levantando e indo até Lisa - Ela sabe do show, vamos chegar no festival depois do almoço, nos divertir e fazer um ótimo show nos divertindo ok? - ele abraçou Lisa, mesmo ela estando totalmente molhada e eu sorri, eles eram bons amigos.

- Porque não vão acordar ela? - sugeri e Lisa assentiu animada já correndo pra escada - E vê se toma um banho logo! - gritei.

- Pode deixar mamãe!! - Lisa gritou de volta saindo da minha vista junto com Bambam e eu ri.

- Então - comecei e olhei para Jisoo - Ouvi dizer que no meio da noite você foi pro quarto onde Rosé e Joy dormiam - falei e a vi arregalar os olhos e praticamente fuzilar Joy.

- Sua traidora - ouvi ela resmungar para Joy e eu ri - Eu só não conseguia dormir e passei por lá - se defendeu.

- Aham, claro, porque dormi com a namorada é bem melhor - provoquei e ela revirou os olhos.

- Pera aí - Miyeon resolveu acordar da soneca que tirava escorada em mim - Como assim Jisoo e Rosé estão namorando?

- Não estamos! - Jisoo disse rapidamente, nos fazendo rir.

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora