Às vezes acho que minha cabeça pode explodir de tanto pensar em maneiras de falar com Lisa e conseguir fazer ela me desculpar. Eu já cansei de ficar negando isso para mim mesma, mas o fato é, eu gosto da Lisa. Gosto muito dela, e gosto daquele jeito que se meu pai descobrir, me mata. Mas não adianta nada eu admitir isso agora, quando nem olhar na minha cara ela olha. Tenho certeza de que se ela não tivesse com uma nota ruim, iria cumprir sua palavra e nunca mais falar comigo. Mas eu tenho essa chance, tenho a chance de falar com ela, e tentar me redimir. Vai sei difícil? Com certeza, não sei o que fazer com meus sentimentos, e ainda tem o fato dela ser uma garota...ainda não consigo superar essa parte. Porque as coisas não podiam ser mais simples né? E o pior ainda é lembrar de suas palavras, de Lalisa confessando que era apaixonada por mim, isso complica tudo mais um pouco, e sempre me fazia chorar por alguns minutos, até eu tentar me distrair com algo.
Mas pelo menos vou ter algumas horas de folga desses pensamentos, tenho que sair com Ella...e por falar nela...está demorando demais.
- Ella Kim! Se você demorar mais 5 minutos, eu não te levo! - gritei irritada me apoiando no corrimão da escada.
- Já to indo Jen! - Ella gritou de volta do andar de cima e eu suspirei. Prometi levar Ella para a casa de uma amiguinha dela, e ela não fica pronta nunca, e olha que ela só tem 9 anos...imagina quando for mais velha.
- Tome cuidado com sua irmã Jennie - ouvi a voz de meu pai e me virei, o vendo sentado no sofá, vendo alguns papéis do trabalho.
- Sempre tomo pai - respondi e ele assentiu - Afinal, até agora não sei que amiguinha é essa, como vou levar ela? - perguntei e meu pai me olhou confuso.
- Ella disse que você conhecia a irmã da amiga dela - ele disse e eu franzi o cenho - O nome da garota é Yuqi, eu acho - arregalei os olhos...como assim ele deixou a Ella ir na casa dela?
- Você deixou ela ir na casa das....
- Manoban's - Ella apareceu aparentemente ofegante, dizendo rapidamente e eu franzi o cenho, eu ia dizer Im, afinal, é como as mesmas se apresentam, exceto Lisa, que por um motivo que eu não sei, é fascinada pelo sobrenome do avô.
- Isso mesmo, Yuqi Manoban - Papai disse sorrindo - Conhece a irmã dela? - perguntou e senti Ella me besliscar levemente.
- Sim, conheço - respondi entendendo o joguinho da minha irmã...ela é inteligente para uma criança de 9 anos, muito inteligente - Tá pronta Ella? - me virei para minha irmã que assentiu. Ela estava do jeito que gostava, usando um shorts azul bebê, um all star infantil vermelho, e uma regata da mesma cor, e é claro, um boné da barbie...com a aba pra trás.
- Estou, podemos ir? - perguntou e eu assenti, o que a fez sair correndo para meu carro. Gritei um tchau para meu pai e saí também.
- Porque mentiu para o papai? - perguntei assim que entrei no carro, o ligando e dando partida.
- Não menti - Ella respondeu simples do banco de trás - Apenas não disse que o sobrenome da Yuqi também era Yoo-Im - completou e eu sorri - Papai não deixaria eu ir se soubesse que ela é filha da Dr Jeongyeon e da Dr Nayeon.
- Nayeon também é médica? - perguntei abismada, além de dona era médica...achei que apenas tinha herdado o hospital.
- Não, mas se era trabalha no hospital também a chamo de Dr - Ella respondeu e eu ri baixo de seu pensamento. Comecei a fazer o caminho já decorado da casa de Lisa, e...espera, eu vou ter de ver a Lisa! Ela deve me odiar no momento, considerando o quanto foi fria comigo da última vez que nos falamos.
- Você poderia ter me avisado que era na casa da Lisa né? - reclamei, pensando em como vou ser tratada quando ela me ver...apesar de que eu mereço mesmo sua frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...