Jennie.

6.1K 704 295
                                    

Mal consegui dormir a noite por causa da briga com Miyeon. Será que tudo que eu sempre pensei estava errado? Será que meus pais estavam errados? Papai parou o tratamento de Ella por causa do seu preconceito e eu acho que perdi uma ótima amiga por causa do meu preconceito. Levantei cedo da cama e tomei um banho relaxante para ir a escola, coloquei uma calça de couro, all star preto, camiseta do Nirvana. Desci para tomar café da manhã e percebi que Ella não estava na mesa.

- Bom dia - falei me sentando e meus pais sorriram, Jiyong estava entretido demais com eu cereal para prestar atenção de que eu estava ali - Cadê a Ella? - perguntei e os sorrisos saíram dos rostos dos meus pais.

- Ela está na cama, a gripe está piorando - mamãe falou e eu suspirei.

- Vão levar ela no médico? - perguntei.

- Vamos ligar para o Dr Stevens, Ella está muito cansada, achamos melhor não a tirar de casa - papai disse e eu assenti.

- Está muito ruim dessa vez? - perguntei preocupada. Ella só tinha nove anos, era o meu bebê.

- Não se preocupa Jen, ela vai melhorar - minha mãe disse e eu não sabia se ela queria acalmar a mim ou a si mesma.

- É Jen, a Ella sempre fica doente, mas ela sempre fica boa de novo - Jiyong falou e eu sorri, mesmo ele tendo apenas 12 anos, sempre tentava me fazer ficar melhor. Ouvi uma buzina e me levantei rapidamente.

- E minha carona, to indo, tchau pra todos - falei já pegando minha mochila - E hoje vou fazer um trabalho na casa de uma colega - avisei já saindo de casa, não dando tempo para perguntas.

- Oi Jennie - Joy me cumprimentou assim que entrei no seu carro.

- Oi Joy - lhe dei um beijo na bochecha - E oi Jisoo - falei sorrindo para minha amiga no banco de trás, mas ela apenas fez um sinal para que eu esperasse, ela estava no telefone.

- Relaxa amiga - Jisoo dizia - Eu nunca faria isso com você Miyeon - estremeci ao perceber com quem ela falava - Ainda sou sua amiga ok? E Joy também, nós amamos você - disse e depois deu uma risada - Não, nós não vamos achar estranho quando você falar das suas ficadas, na verdade vamos continuar te zoando ao saber que você só pega as feias - ela riu mais alto depois e Joy a acompanhou - Aham, vou fingir que acredito que você tem bom gosto - riu de novo - Tchau, beijos - desligou e só então me olhou - Oi Jennie - disse meio seca e eu suspirei.

- Miyeon no telefone? - perguntei e ela assentiu - Vocês vão mesmo continuar sendo amigas dela? - perguntei e elas assentiram.

- Com certeza - Joy disse sem tirar os olhos da estrada - E vamos continuar andando com ela e Minnie.

- E se você não gostar, você que saia fora e não a expulse - Jisoo disse séria - E olha Jane, você sabe que eu gosto muito de você, você é uma das minhas melhores amigas, mas é só você insultar a Miyeon, que eu acabo com a sua cara - falou e eu engoli em seco, sabia que ela cumpriria com isso.

- Tudo bem, eu vou ficar quieta - falei e elas assentiram. Chegamos na escola e eu fui para minha sala, hoje não teria nenhuma aula com a Manoban, mas em compensação, teria todas com a Miyeon. E por falar nela, assim que entrou na sala sorriu para mim, mas eu desviei o olhar e foi assim em todas as aulas e até no intervalo. Mas enfim, tocou o sinal da última aula e eu já ia saindo, quando Minnie me parou.

- Não vai mesmo falar com a Miyeon? - perguntou sem me olhar nos olhos.

- Não dá ok? Eu simplesmente não consigo - falei e ela suspirou.

- Mas se ela nunca tivesse te contado, você nunca iria ficar sabendo e continuaria sendo amiga dela, mesmo ela gostando de garotas - Minnie disse e saiu da sala, me deixando pensativa. Depois de uns cinco minutos fui para o estacionamento e encontrei Lisa escorada em seu carro...para tudo! Lalisa é rica ou o quê? Ela tem um bmw! E eu me achando com meu volvo...

I Know What I Know - Jenlisa Version.Onde histórias criam vida. Descubra agora