Melhor do que um festival de dia, é um festival de noite. As luzes piscavam por todos os lugares, os brinquedos pareciam vários pontinhos brilhantes, e bandas continuavam a tocar em vários palcos distintos. Eu já tinha um urso abraçado a mim, um colar de pedrinhas e um óculos de sol em formato de coração que Lisa havia ganhado para mim, e é claro que eu tinha conseguido acertar alguma coisa e agora Lisa andava com um panda de pelúcia em sua mão. Nossas mãos estavam entrelaçadas, e eu andava com a cabeça deitada no ombro de Lisa, e ela parecia não se importar.
Queríamos aproveitar o máximo possível aqui hoje, pois na madrugada iríamos voltar, eu e Lisa de carro, e nossos amigos de avião, do mesmo modo que vieram. Essas foram simplesmente as melhores férias da minha vida, era impossível contar todas as coisas que eu e Lisa fizemos, tanto dentro quanto fora de casa. Nossos amigos deixaram a última semana ainda melhor, ainda mais com o último anuncio do dia. Já que logo depois que Lisa e seus amigos terminaram de cantar, Jisoo sumiu, e quando voltou com Rosé, se beijaram na nossa frente! Mostrando que estavam tendo algo, pelo jeito ainda não era um namoro, mas era algo. Assim como eu e Lisa, os outros casais andavam de mãos dadas, e os únicos solteiros, Bambam e Joy, andavam brincando na frente.
- Eu não consigo olhar para o Bambam e não rir - confessei para Lisa que riu baixinho.
- Vai dizer que nunca desconfiou? - ela questionou e eu neguei com a cabeça - Ele dá na cara as vezes!
- Mas eu não presto atenção - me defendi - Ele tem esse jeito macho de ser sabe? Ele não é um gay espalhafatoso - tentei explicar, mas só fiz Lisa rir.
- Bom, tomara que isso signifique alguma coisa e que ele seja o ativo da relação né, me poupe - Lisa resmungou e eu parei de andar para a encarar, que me olhou confusa - Que foi?
- Qual o problema em ser o passivo? - perguntei meio incomodada e Lisa tentou segurar o riso - Tchau Lalisa - resmunguei lhe dando as costas e começando a andar na sua frente.
- Jennie! Jen! Nini - Lisa correu atrás de mim, me abraçando por trás - Amor - sussurrou em minha orelha e eu me arrepiei.
- Saí Lalisa! - a empurrei, mas ela apenas riu, me abraçando novamente por trás, colando nossos corpos.
- Eu não tenho nada contra ele ser passivo, ou qualquer pessoa - ela tentou se defender e eu bufei - Adoro quando você é - completou e eu revirei os olhos.
- Cala a boca, nem tenta falar nada - resmunguei irritada tentando me soltar dela, mas Lisa estava meio forte
- E se eu for a passiva para você - ela sussurrou devagar perto da minha orelha e eu parei de me remexer - Eu deixo você fazer o que quiser comigo Jen - suspirei ao ouvir o jeito arrastado que ela pronunciou meu apelido.
- Faz isso? - questionei e ela riu baixinho.
- Acho que podemos atrasar nossa viagem por algumas horas, certo? - ela disse sorrindo de lado e eu ri, iria responder, mas a voz de Miyeon me interrompeu.
- Ah não, isso só pode ser brincadeira - ouvi Miyeon resmungar e franzi o cenho, olhando para ela que estava de mãos dadas com Minnie.
- O que aconteceu? - perguntei sentindo Lisa me segurar pela cintura, deixando nossos corpos colados e sorri internamente.
- Pessoas indesejáveis nessa área - Jisoo disse se aproximando com Rosé, olhei ao redor para ver se conhecia alguém, mas não encontrei ninguém.
- Ah sério isso? - Rosé resmungou e eu franzi o cenho - Uma bandinha atrás de você - explicou e eu olhei rapidamente para trás, fazendo uma careta ao reconhecer as pessoas. Mino, Taeyang e Daesung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanficCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...