- Ainda acho que é uma ideia louca Lili - Jennie disse bocejando pela décima vez e eu sorri - Los Angeles fica do outro lado do país! São uns três dias de viagem de carro.
- É, ou mais se pararmos por muito tempo em algum hotel para dormir - falei e olhei o relógio do carro, já iria dar 22 horas, e hoje, tanto eu quanto Jennie estávamos cansadas e com sono - Mas vai ser bom Nini, um tempo fora, bem longe de todos - completei e pelo canto do olho a vi assentir.
- Sabe mesmo como chegar lá Lisa? E você não pode dirigir a noite toda - minha namorada disse com um tom preocupado.
- Sei, já fiz essa viagem algumas vezes com Jackson, nós sempre preferíamos ir de carro - respondi acelerando um pouco mais, estávamos numa rodovia e eu queria fazer a viagem durar menos - E eu paro no primeiro posto de gasolina para encher o tanque e pergunto onde tem um hotel, podemos passar a noite lá, e continuar a viagem amanhã de manhã - sugeri.
- É uma boa ideia - sorri quando Jennie concordou - Já estou com sono - disse ligando o rádio e deixando que Ed Sheeran tocasse pelo carro.
- Eu percebi - falei rindo baixo quando ela bocejou novamente - Pode dormir Nini, foi um dia cheio, quando chegarmos te acordo - ela apenas assentiu e fechou os olhos. Acho que dormiu no mesmo instante.
Eu estava em um misto de ansiedade e nervosismo. Afinal, era meio arriscado o que nós estávamos fazendo, duas garotas, 17 anos, férias (ou quase isso), num carro em uma viagem de uns 3 dias para Los Angeles. Mas eu faria qualquer coisa para ficar com Jennie, seus pais não podiam a mandar para longe, não podiam nos afastar, ela precisava de mim do mesmo modo que eu precisava dela. Olhei de relance para a garota que agora já dormia profundamente, seu rosto sereno, a respiração calma, lábios entreabertos, tão linda e tão minha. Eu faria tudo por ela, tudo para ficar com ela. Sabe quando você sente que aquela pode ser A pessoa? A pessoa da sua vida? Sei que as vezes você pode achar que sente isso em cada relacionamento, mas chega uma hora, que você pensa "Eu podia passar toda minha vida ao lado dessa pessoa", acordar todos os dias e a primeira pessoa ser ela, dar beijos de boa noite e ganhar beijos de bom dia, ter filhos um dia, ter uma família, tudo com ela. Tem pessoas que demoram anos para achar essa pessoa, eu tenho sorte de ter encontrado Jennie, e mais sorte ainda dela ter me encontrado também.
As luzes de um posto de gasolina 24 horas na rodovia me tiraram dos meus pensamentos. Estacionei logo na primeira bomba, e fez o menor barulho possível para não acordar Jennie. Ainda bem que Irene me ensinou como colocar gasolina nessas bombas, peguei meu cartão, passei, e resolvi logo encher o tanque, melhor prevenir do que remediar não é? (nossa falei que nem minha mama Jeongyeon), deixei enchendo. Peguei minha mochila e de Jennie que estavam no banco de trás e coloquei no porta malas junto com meu violão. Mas antes coloquei meu suéter e peguei meu moletom para cobrir Jennie, estava esfriando agora, sorri quando vi meu cobertor no porta malas, as vezes eu dormia na casa de Rosé e até na da Miyeon e levava meu cobertor, o peguei também e fechei o porta malas.
- Hey moça, quer trocar o óleo? - um dos funcionários do posto veio e eu apenas neguei com a cabeça, com essas coisas eu não precisava me preocupar, com Jackson na cidade ele sempre fazia isso para mim e sempre deixava meu carro em ordem.
- Mas quero saber onde tem um hotel mais próximo - pedi tirando fechando a portinha do tanque do carro.
- Olha, na próxima entrada, vire a direita duas vezes e vai estar na avenida, lá tem alguns hotéis e pousadas, são bons até - respondeu e eu assenti.
- Obrigada...Fica de olha no meu carro? Dois minutos só vou comprar algumas coisas na loja de conveniência - o cara assentiu e eu corri para a loja, peguei dois refrigerantes, salgadinho e umas bolachas, além de bala, nunca se esqueça de balas quando for viajar. Voltei, agradeci o rapaz e entrei no carro, Jennie continuava dormindo. Peguei meu cobertor que já tinha colocado no banco de trás e cobri Jennie que se enrolou mais nele, sorri sozinha enquanto ela resmungava algumas coisas. Deixei meu moletom ali atrás mesmo e dei partida. Segui as instruções e logo estacionei em frente a primeira pousada que vi, parecia uma casa, mas pelo menos parecia aconchegante, eu só precisava de uma cama para dormir, olhei o relógio, já iria dar 23 horas
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Know What I Know - Jenlisa Version.
FanfictionCONCLUÍDA. Lalisa Manoban, 16 anos, fruto de uma fertilização feita pelas mães. Jennie Kim, 16 anos, criada numa família conservadora e infelizmente, assim como seus pais, preconceituosa. Dois lados diferentes, mas o que pode acontecer se esses do...