Marinette

7.1K 434 1K
                                    

"Eu nunca estarei satisfeita."


Satisfied, Hamilton.

🐞

Quando a Manon foi embora eu pude suspirar aliviada. Finalmente poderia descansar. Já eram quase 18h e precisava arrumar meu quarto antes de ir jantar.

Fui pegando cada uma das pelúcias de super heróis que eu mesma fiz. Ladybug, Rena Rouge, Carapace, Queen Bee, Pegasus, Monkey King e...

- Onde estão Viperion e Chat Noir? - perguntei para Tikki, que apenas mexeu sua cabecinha em negação.

Fui procurando ambos por todos os lugares, com minha kwami me ajudando.

- Aqui, gatinho, gatinho. - pude ouvi-la dizer.

Isso me fez rir, antes de notar tanto a cobra, quanto o gato, embaixo da minha cadeira. E quando eu digo embaixo, é literalmente embaixo das rodinhas dela.

- Ah, não! - exclamei enquanto me abaixava para pegá-los. - Olha aqui, Tikki. Estão rasgados.

O braço do Chat Noir e a cabeça do Viperion estavam quase caindo.

- Você tem que costurar logo, Marinette. - alertou minha kwami. 

Concordei com ela e rapidamente peguei minha caixinha de custura. Comecei pelo braço do gato preto.

- Você gosta muito dele, né? - Tikki comentou. - Você olha para ele sorrindo.

- É claro, Tikki. Eu e o Chat Noir somos grande amigos, e parceiros! - passei a agulha pelo tecido, juntando o pequeno Chat Noir ao seu membro novamente. - Não podia pedir amigo melhor.

Peguei o boneco do meu parceiro e sorri olhando-o.

O que o Chat Noir diria se soubesse que eu fiz uma pelúcia dele?

Dei um beijinho na testa do gatinho e coloquei com os outros brinquedos. 

Ouvi Tikki suspirar baixinho enquanto se sentava em meu ombro.

- O que foi, Tikki? - peguntei.

- Nada, Marinette. Só estou um pouco cansada por ter ficado escondida a tarde inteira. - respondeu, dando um sorrisinho no final. - Gosto de ficar aqui, conversando com você.

- Eu também amo conversar com você, Tikki. - passei as pontas dos meus dedos esquerdos em sua cabecinha, dando-lhe um afago.

Peguei o mini Viperion e comecei a reuni-lo a sua cabeça.

- Prefiro quando os super heróis estão com a cabeça. - digo para Tikki. - Eles ficam mais bonitos.

- Você está realmente apaixonada por ele, não é? - disse Tikki, com um tom de voz meio malicioso. Ou que seria malicioso se sua voz não fosse tão fofinha.

Ri triste. Eu não sabia, não fazia a menor ideia e estava completamente confusa.

Olhei para o boneco do herói da cobra em minhas mãos, depois para a pelúcia do gato preto, e por fim, para as centenas de fotos do Adrien que tinha em meu quarto.

- Eu não sei por quem estou apaixonada, Tikki. - falei voltando a costurar a cabeça do mini Viperion. - Eu...eu não...não tenha ideia, sabe? - larguei o boneco incompleto na bancada e peguei a Tikki em minhas mãos, para que pudesse olhar em seus olhos. - Você acha que dá para amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo?

- É claro que dá, Marinette. - a pequena criatura voou mais perto do meu rosto. - O amor soma e faz bem. Quanto mais amar, melhor.

- Mas eu não posso namorar os três, - falei, voltando a pegar o boneco do Viperion. - isso já é bagunça.

Meu amor não é bagunça [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora