Capítulo 5 - The Alien Cave

451 38 4
                                    

Kara estava confusa. Pensara, durante a tarde, quando Lena pediu para conhecê-la melhor, que a pintora planejava levá-la a um lugar tranquilo, onde elas pudessem jantar, apreciar um bom vinho, enquanto uma música relaxante soasse no ambiente. A CEO tinha em mente um bar estilo lounge, como o que costumava frequentar em Uptown, nas raras ocasiões em que saia à noite, geralmente acompanhada por Alex e Kelly, ou, até mesmo sozinha.

Mas quando percebeu que o GPS do seu carro a guiava para um endereço no Harlem, local onde Lena disse que a encontraria, Kara chegou a pensar na possibilidade de a noite ser ainda mais agradável. Era possível que o "encontro" acontecesse em um famoso clube de Jazz daquele bairro.

Porém essa impressão mudou no momento em que ela estacionou o veículo, depois de ouvir a mecânica voz anunciar "Você chegou ao seu destino". Então, o que Kara viu foi um prédio antigo, com ares de armazém abandonado, onde um letreiro de neon piscava o nome "The Alien Cave" e uma fila de pessoas vestidas de maneira bem despojada e alternativa se formava na calçada.

Pelas frestas da porta entreaberta, onde dois seguranças grandes e musculosos decidiam quem podia entrar ou não, o som que se ouvia escapar não era a melodia suave de saxofones e pianos, eram os acordes dos riffs de guitarras, das baterias e dos sintetizadores. Parecia que a noite não seria embalada pela suavidade do Jazz, mas sim pelo esoterismo do Rock Psicodélico.

Diante do cenário totalmente oposto ao que ela esperava, e observando a forma como as pessoas se vestiam e se comportavam, Kara não teve como evitar sentir-se deslocada.

— Pra onde você me trouxe, Lena Luthor? — resmungou baixinho, imaginando que, mesmo a pintora não a conhecendo muito bem, deveria ter suposto que ela não se encaixaria naquele tipo de lugar. Isso só poderia se tratar de uma brincadeira de muito mau gosto.

Os olhos azuis passearam pela fila até encontrar o "alvo" de sua busca. Lena estava de costas, conversando com uma moça alta. Kara reparou que Lena usava uma blusa verde e de alcinhas; uma saia longa branca, sandálias rasteiras e uma headband na cabeça. Os cabelos estavam soltos, caindo feito uma cascata negra pelos ombros.

Kara suspirou e um leve sorriso suavizou sua expressão, quando pensou que, vestida daquela maneira, Lena mais parecia uma hippie, o que a deixava ainda mais encantadora.

Quando se deu conta, a pintora já acenava em sua direção, notando a presença da executiva ali. Lena se despediu da outra moça e andou ao encontro de Kara que permaneceu parada ao lado do carro.

— Ei, a festa não é aqui, é lá dentro! — falou Lena com bom humor, percebendo que Kara não parecia muito animada a mover os pés e entrar na boate onde a noite de sexta-feira mal começara.

— Oi para você também, Lena! — a CEO cruzou os braços, notando que a outra, diferente dela, estava em seu habitat e já no clima vibrante do lugar — Achei que o objetivo de nossa saída hoje era conversarmos. Mas imagino que lá dentro, — disse, apontando a boate com a cabeça — não sejamos capazes nem de ouvir nossos próprios pensamentos, que dirá nossas vozes.

— Eu sabia que você ia adorar isso aqui! — Lena brincou e sem dar chance para que Kara continuasse reclamando, pegou-a por um dos braços, fazendo a loira descruzá-los e entrelaçou seus dedos aos da executiva, levando-a na direção do clube noturno, enquanto Kara tentava, no alto de seus scarpins, equilibrar-se ao ser arrastada daquele jeito.

— Lena! — um dos seguranças exclamou quando a morena se aproximou furando a fila e indo para o início, levando Kara consigo — Fazia tempo que não a via por aqui! — ele completou, contente ao rever uma das frequentadoras mais assíduas da boate.

Amonet [KarLena]Onde histórias criam vida. Descubra agora