Explicações;❗

6.5K 270 409
                                    

Taki se encontrava agora, em cima do mais novo que tentava inutilmente tirar as mãos do menino de seu pescoço para evitar a própria morte por asfixia.

- SUA POC MALDITA, FALSIANE DO CARALHO AAAAAAAAAAA- O menor gritava possuído pelo ódio enquanto tentava, literalmente, matar o mais novo. - VOCÊ NÃO TINHA MOTIVOS PRA VOTAR EM MIM, DESGRAÇA!! EU ACHEI QUE FÔSSEMOS AMIGOS.

- JAAAAAKEEEEEEEEE!!ELE VAI ME MATAR SÓ PORQUE EU VOTEI PRA ELE IR PRO GROUND, ME AJU-AAAAAAAAAAAAA!!-Niki tentava pedir ajuda para o mais velho quando viu o menor tirar um canivete do bolso de seu moletom e apontá-lo para si.- PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA AQUI, PORRA, ELE VAI ME ASSASSINAR!

- Que gritaria é es-- PELO AMOR DE DEUS , TAKI, MENINO, SOLTA ISSO!!- O mais velho que adentra a o cômodo naquele instante teve de correr até os meninos e tira Taki de cima do outro japonês, logo sendo seguido por Nicholas e Taeyong que tiraram o canivete da mão do menor e foram socorrer Niki que estava um pouco roxo, só não poderíamos dizer se pela falta de ar ou pelo susto ao ver que o menor realmente queria o matar.

- JAKE , ME SOLTA OU ME AJUDA A MATAR ESSA POC FALSA DO CARALHO!- Taki se debatia nos braços do mais velho, ainda querendo voltar a estrangular seu colega.

- Não vou soltar ninguém não até você se acalmar e alguém me explicar o que tá acontecendo aqui. - Jake teve de apertar ainda mais o garoto que por pouco não conseguiu se soltar, pois apesar do tamanho e da idade, o menor era bem forte. - Niki??

O garoto mencionado logo virou o rosto na direção do mais velho ainda com sua expressão assustada, o encarando por alguns segundos até perceber que o mais velho queria que ele explicasse a situação.

-B-bom, o motivo do Taki estar querendo me matar muito bem matado é porque na hora em que nós fomos votar em alguns participante 'pra irem pro Ground, eu >>>POR FALTA DE OPÇÃO<<< e por ele ser o mais próximo de mim, votei nele. Aí eu pensei que se eu votasse nele, teria menos chances de ele ficar bravo comigo se soubesse, já que eu sabia que ele não iria pro Ground mesmo;  maaaaaaas, ele descobriu do voto e simplesmente surtou.- O menino dizia intercalando o olhar entre os rosto de Jake -  que o ouvia atentamente e já tinha soltado um pouco o japonês em seus braços-, e Taki, que já estava mais calmo, porém ainda se encontrava com uma expressão emburrada.

-Você podia pelo menos ter me falado e não me deixado descobrir, não é? Você sabe que eu tenho problemas pra lidar com nervosismo e estresse, e sempre acabo me descontrolando.
Sei que isso é um jogo em que é matar ou morrer, mas queria evitar situações assim. - O menor ali disse com sua voz contida, encarando o melhor amigo de canto de olho.

Niki se levantou da cama e foi até Jake e o menor, logo pegando a mão esquerda do outro japonês e acariciando a mesma suavemente.

- Prometo que não faço mais isso, mas me perdoa por favor por ter esquecido desse detalhe, eu sei que vacilei com você sendo que eu era o que menos deveria ter feito isso.- O Nishimura tocou o rosto do menor com o indicador, logo o erguendo com delicadeza e encarando os olhinhos de gato que Taki possuía. Escutou o pequeno dizer em um breve sussurrou algo como um "claro que perdoo" baixinho, seguido de um sorriso que logo foi retribuído pelo si.

Aquela altura, Jake já havia saído de perto dos dois e observava toda a cena junto aos namorados.

Niki deu um selinho no menor e o abraçou, só assim tendo visão dos três meninos que  estavam assistindo a cena silenciosamente, mas logo se retiraram do dormitório quando o mesmo fez um sinal de "okay", seguido de um "podem ir" em tom mudo.

- Eles já foram?- Taki quebrou o silêncio do local e perguntou ao outro japonês, logo recebendo um sinal positivo do maior e separando o abraço para então distribuir vários beijinhos carinhosos pelo rosto do maior e o empurrar até a cama,  subindo em seu colo e o beijando carinhosamente.

Niki retribui o beijo, logo aprofundando-o e abraçando sua cintura  por cima do tecido grosso do moletom  que ele vestia.

-Olha , não é querendo interromper mas já interrompendo, vim aqui pra pedir que liberem logo o dormitório,porquê ele ainda não é só de vocês; talvez algum dia , mas hoje não.- A voz aparentemente de Taeyong gritava em tom de aviso por trás da porta, o que fez os dois garotos rirem em meio ao beijo.

- Vaza daqui, Tae!- Taki separou seus lábios dos de Niki com um selinho breve e então gritou para o mais velho lá, logo voltando sua atenção aos lábios do Nishimura.

-Tá bom, tá bom, só quis alertar, depois não reclamem. - Taeyong ditou antes de ouvir o que suspeitou ser um travesseiro atingir a porta.- Já tô indo,  caramba!

Depois disso não se ouviu mais nada do lado de fora, porém a tarde inteira foi tomada pelos dois trancados naquele dormitório . Os meninos que lutassem.

ᴏ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍɴᴇᴛ ɴᴀᴏ ᴍᴏsᴛʀᴀ (Hiatus) | ᴇɴʜʏᴘᴇɴ ; ɪ-ʟᴀɴᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora