Terra-61.
Japão, 23:15 da noite.
Ponto de vista Nico Minoru.Eu tinha acabado de voltar de uma Missão e fui tomar um banho pra dormir, assim que sai do chuveiro escovei os dentes e fui me preparar para dormir, mas então vejo algo brilhando pela minha janela, assim que me aproximo vejo uma coisa caindo do céu um pouco longe do meu apartamento, então visto minha roupa e pego o cajado do absoluto e me teletransporto pro local.
No momento em que chego lá vejo uma cratera enorme e vou me aproximando aos poucos tomando o máximo de cuidado, assim que estou perto o bastante vejo uma alguem flutuando é noto que ela tinha uma aparência física similar a de um humano, me aproximo dela e vejo que "ela" estava desacordada, então uso o cajado e nós teletransporto pro meu apartamento.
Assim que chegamos coloco ela no meu sofá e vou até meu escritório ligar para a base para reportar o que tinha acontecido.
Eu: Carol? Consegue me ouvir?
Carol: sim, aconteceu algo?
Eu: sim, eu vi algo caindo do céu, e fui até o local para conferir oque era. E quando cheguei encontrei alguém desacordada.
Carol: ok, traga esse alguem para a base, vou reunir as outras e vamos descobrir quem é.
Eu: ok.
Paris, França.
Ponto de vista Lizzie.Eu, Josie e Jess estávamos em uma das nossas cafeterias favoritas da França, já que estávamos de folga.
Jess: então, que tal a a gente fazer uma viagem?
Josie: Adorei a ideia, tô precisando relaxar.
Eu: eu concordo mas...
Jess: É lá vem o seu "mas..."
Eu: E sério. Não podemos ficar viajando toda hora, a França já é o quarto país que visitamos.
Josie: olha lizzei, eu te adoro mas eu tô com a Jess nessa.
Jess: A maioria ganhou lizzei, eu to pensando da gente ir pra....
Mas antes que ela terminase a frase dela nossos comunicadores tocam.
Carol: atenção, reunião de emergência!
Jess: sério?! Justo na hora que eu estava tentando escolher nossa promixa parada.
Eu: O dever nós chama, eu disse.
Jess: você jogou foi é praga na nossa viajem.
Então nós fomos pro nosso hotel para pegar nossos trajes e nós teletransportar pra base da A-Force.
Nova Atilan.
Ponto de vista Medusa.Eu estava ajudando minha irmã Crystal a preparar as decorações do casamento dela com o Mercúrio irmão da Feiticeira Escarlate.
Eu: Está ansiosa?
Crystal: Ansiosa e pouco, eu estou surtando.
Eu: não se preucupe, tudo vai da certo irmã.
Crystal: eu também espero, você e o raio negro vão vão estar lá, não é?
Eu: claro que sim, como eu poderia perder o casamento da minha irmã?
Crystal: eu não sei, o raio negro anda sempre ocupado devido aos afazeres de rei, e você tem seus afazeres de rainha sem contar sendo umas das integrantes da A-Force.
Então vou até ela e a abraço.
Eu: Não se preocupa, eu vou estar lá.
Então meu comunicador da A-Force começa a apitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Force
FanfictionPara Combater as ameaças mais temiveis do multiverso, singularidade convocará a equipe mais poderosa do mundo dos vingadores ao seu lado: She-Hulk, Capitã Marvel, Lizzei Taylor, Josie, Jess, Medusa e Nico Minoru. Juntas, elas são uma força a ser rec...