•Capitulo 2

223 14 9
                                    

Base Espaçial da A-Force.
Ponto de vista Lizzei.

Eu, Josie, Carol e Medusa estávamos na sala de reunião enquanto Jess, Mulher Hulk e Nico estavam tentando descobrir mais sobre a tal singularidade.

Eu: O que mais temos sobre a queda dela no Japão?

Carol: Ao que tudo indica ela não foi a única, uma outra onde de energia foi detectada perto do local uns minutos antes da nico encontrar a singularidade.

Medusa: então tem outro ser como ela andando por aí?

Josie: se aquelas assinaturas de energia estiverem certas...sim.

Eu: então temos que saber mais sobre a singularidade para ver se descobrimos quem mais veio com ela.

Então nessa hora mulher Hulk, Jess e Nico entram na sala.

Carol: o que descobriram?

Nico: ela não é desse universo.

Josie: como é?

Jess: isso mesmo que você ouviu.

Josie: é isso e possível?

Nico: ela tá aí pra provar.

Medusa: E se ela estiver mentindo.

Eu: não podemos descartar essa ideia.

Carol: concordo, mas também há chances dela ter falado a verdade.

Então alguem abre a porta da sala rapidamente.

Tremor: desculpa atrapalhar.

Carol: o que houve tremor?

Tremor: Estamos sob ataque.

Assim que ela fala isso todas nós vamos em direção a ponte onde vimos outra forma humanoide do lado de fora da base.

Jess: acho que achamos a amiga da singularidade.

Singularidade: ela não é minha amiga.

Então nos viramos na hora e vimos a singularidade.

Eu: então quem é ela?

Singularidade: Ela se chama Antimateria, ela está atrás de mim por causa dos meus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Singularidade: Ela se chama Antimateria, ela está atrás de mim por causa dos meus poderes.

Carol: então vamos tirar ela da nossa base. Lizzei e Josie protegam a base, mulher Hulk e Jess cuidem da singularidade, nico você vai me ajudar a mandar aquela coisa pra longe daqui.

Então Jess e mulher Hulk levaram a singularidade pra fora da ponte, Carol e Nico foram atacar a Antimateria é eu e a Josie nós preparamos pra proteger a base.

Eu: vou criar um escudo psíquico e você usa sua magia.

Josie: ok.

Então assim que termino de profeta um escudo psíquico, Josie lançou um feitiço de proteção então os ataques da Antimateria não afetavam mais a base, então quando olhando pra lado de fora vimos a Carol lutando contra a Antimateria e Nico usando o cajado absoluto. Então nico usa o cajado e manda a Antimateria pra sabe se lá onde.

Então uns minutos depois elas retornam pra dentro.

Josie: onde foi parar a Antimateria?

Nico: mandei ela de volta pra terra, até descobrirmos um jeito de parar ela.

Carol: precisamos nós preparar melhor, e preparar a singularidade, se aquela coisa está atrás dela e porque talvez ela tenha poderes que possam parar ela.

Eu: faz sentido, se a gente treinar ela talvez a gente consiga se livrar da Antimateria e mandar a singularidade devolta pro universo dela.

Quebra de tempo.
Planeta Terra.
Japão.

Eu tinha usado o teletransportador e vim para a terra ver se conseguia a localização da Antimateria.

Medusa: achou algo?

Eu: ainda não. Seja lá pra onde a nico a mandou ela fez um bom trabalho.

Medusa: temos um... Problema.

Eu: qual?

Medusa: A singularidade sumiu.

Eu: era só o que me faltava, se eu achar qualquer coisa eu entro em contato.

Medusa: ok, se cuida.

Eu: pode deixar.

Então desligo meu comunicador, é assim que me viro tomo um susto que eu pensei que não fosse possível, eu dei de cara com a singularidade.

Eu: oque você tá fazendo aqui? Tá todo mundo te procurando lá na base.

Singularidade: queria vir com você, lá estava muito entediante.

Eu: você estava literalmente, em uma base no espaço, você é literalmente um pedaço do espaço com pernas e braços.

Singularidade: eu sei, mas se eu estiver por aqui na terra vai ser mais fácil pra você localizar a Antimateria.

Então eu paro e penso um pouco, o que ela disse era verdade, se Antimateria conseguia sentir a singularidade ela viria direto pra gente.

Eu: tudo bem, mais ficar perto de mim.

Então começamos a andar pelas mais vazias do Japão pra não chamar atenção dos civis, nesse momento singularidade passa rapidamente por mim e entra em um restaurante que estava aberto mais estava vazio.

Eu: singularidade, volta aqui!

Corro atrás dela e entro dentro do restaurante e vejo ela sentada em uma das mesas e vou até ela e me sento ao seu lado.

Eu: porque você saiu correndo?

Singularidade: desculpa, não pude resistir, comida japonesa e uma das minhas comidas favoritas.

Eu: olha não temos tempo pra comer, temos uma Antimateria pra achar.

Singularidade: por favor, só um minuto.

Eu: tudo bem.

Então um garçom vem até nossa mesa e singularidade pede uma porção de sushi, dez minutos depois a comida chegou.

Singularidade: quer um?

Eu: não obrigada, não sou fã de sushi.

Singularidade: tudo bem.

Então ela começou a comer, e do nada começei a me sentir incomodada, então quando olho pra traz vejo a Antimateria, que tinha o tamanho de um prédio de vinte andares.

Eu: acho vamos ter que levar pra viajem.

Pego no pulso da singularidade e a puxo pra fora do restaurante e começamos a correr, então ligo meu comunicador.

Eu: atenção base, estamos sendo atacadas, repito estamos sendo atacadas.

Medusa: ative sua localização, chegaremos o mais rápido possível.

Então ativo minha localização é eu e singularidade continuamos a correr.

Eu: espero que cheguem logo.

                                                                       
                                                                                                    

Espero que tenham gostado.

Novo capítulo em breve.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora