Edifício baquister.
Ponto de vista Sue.Eu, Reed, Jonny, Ben estavamos tentado procurar algo no edifício para tentar conter o Hulk mas nada era bom o suficiente para usarmos contra ele mas então do nada o Hulk surge quebrando a parede do edifício mas então ben corre até ele se jogando pra fora do prédio levando o Hulk fomos até a bera do prédio e vimos o Ben socando ele, mas logo e seguida é jogando pra longe, meu irmão fica em chamas é vôo pra entrada do prédio.
Eu: Espero que a gente consiga.
Reed: Vamos conseguir.
Crio uma prancha é desço lá pra baixo é Reed vem logo em seguida Jonny estava espalhando muito fogo então me aproximo é uso meus poderes para poder conter as chamas que estavam se espalhando pelas ruas.
Crio um campo em volta das chamas é vou fechando para que elas sumam de vez, então o Hulk joga Jonny contra o edifício é Ben aprece de novo e vai atacar o Hulk junto do Reed, mas eles logo são jogados pra longe, então crio uma prancha é vôo em direção a ele o atacando mas ele arranca uma pedra do chão é lança na minha direção, então eu acabo caindo no chão, ele vem até mim mas crio um um escudo em minha volta é ele tenta quebrar mas é socado pelo Reed, os dois começam a brigar até que o Hulk começa a bater no Reed até ele ficar inconsciente é depois sai dela, desfaço o escudo em minha volta é corro até o Reed.Academia Estranha.
Ponto de vista Josie.Karolina avia chegado na academia é contado oque tinha acontecido então Stephen começou a fazer um feitiço para invadir a mente do Hulk, fiz um feitiço que nós permitia ver oque estava acontecendo é vimos o general Ross aparecendo com o exército americano é rapidamente as ruas viraram um campo de guerra é enquanto isso Stephen continuava a tentar procurar um brecha para invadir totalmente a mente do Hulk é logo ele conseguiu, uso minha forma astral para ver oque estava acontecendo, Stephen estava conseguindo trazer o banner de volta mas derepente ele volta a formar de Hulk e quebra as duas mãos dele, Stephen volta a consciência com as mãos quebradas e gritando de dor, peço ajuda a Magia e juntas conseguimos tirar a dor dele. Mas então um dos alunos da academia aparece dizendo que tem seres estranhos tentando entrar.
Magia: devem ser os amigos do Hulk.
Eu: Karolina fica com o Stephen, magia vamos.
Saímos da sala e vimos o Doutor voodoo tirando todos os alunos do salão principal é vimos que as portas estavam sendo forçadas.
Doutor voodoo: oque vamos fazer?
Eu: Vamos proteger a academia.
Então Helstrom é Satana aparecem para nós ajudar.
Satana: eu é meu irmão já selamos os quartos dos alunos com escudos de proteção, estão todos seguros.
Então a porta é quebrada revelando um grupo de seis Aliens.
Eu: Vamos nessa.
Nós partimos pra cima deles dando tempo pro Stephen evocar o demônio Mephisto para poder ajudar ele, já que com as mãos quebradas ele não podia fazer Magia, Helstrom é Satana foram pra cima de dois Aliens, Doutor voodoo cuidou de dois é os dois últimos ficaram comigo e com a Magia.
Então vejo a magia abrindo um portal.
Eu: Pra que isso?
Magia: Vou dar um jeito nisso.
Então os olhos dela ficam de uma cor azul é ela enfia a espada no chão fazendo com que os Aliens fossem sugados pelo portal é fossem parar no limbo, então ela fecha o portal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Force
FanfictionPara Combater as ameaças mais temiveis do multiverso, singularidade convocará a equipe mais poderosa do mundo dos vingadores ao seu lado: She-Hulk, Capitã Marvel, Lizzei Taylor, Josie, Jess, Medusa e Nico Minoru. Juntas, elas são uma força a ser rec...