•Capitulo 14

25 7 9
                                    

Planeta Hala.
Ponto de vista Wanda.

Nós já haviamos pousado em Hala e usamos um dispositivo para camuflar a nave para ninguém encontrar.

Karolina: Eles são super avançados em questão de tecnologia.

Eu: verdade, agora sabemos porque eles gostam de conquistar planetas.

Karolina: concordo, como vamos achar o local onde a inteligência suprema fica?

Eu: talvez seja na quelé enorme preido com um símbolo que parece ser a inteligência suprema.

Então aponto na direção do prédio.

Karolina: temos que achar um jeito de entrar.

Eu: eu sei um, vem comigo.

Então nós fomos pra trás do prédio onde encontramos uma porta dos fundos.

Karolina: como sabia?

Eu: um prédio enorme, de alta tecnologia, sempre tem algum lugar de fácil aceso.

Então a Karolina usou os poderes dela e abriu a porta, seguimos por um corredor que nós deu aceso as escadas.

Karolina: em que andar você acha que tá o dispositivo?

Eu: vamos descobrir.

Então puxo ela pra de trás da parede e vejo um Kree que parecia ser um cientista de então uso minha telepatia e entro na mente dele e procuro pela localização do dispositivo.

Eu: Achei, quinto andar.

Karolina: oque tem lá?

Eu: Além do dispositivo que estamos procurando lá também e onde eles inventam as tecnologias deles.

Então nós fomos em direção as escadas e começamos a subir.

Quebra de tempo.

Assim que nós chegamos no quinto andar nós entramos em um corredor e começamos a procurar a sala onde estava o dispositivo.

Xxxx: quem são vocês?

Então nós nós viramos bem na hora e vimos um homem que tá Kree, então reconheci ele de uma foto no quarto da da Carol.

Eu: Mar-vell?

Mar-vell: sim, sou eu, mas quem são vocês?

Eu: Somos amigas da Carol.

Karolina: achei não deveríamos falar que conhecíamos ela.

Então ele vem até nós duas e nós puxa pra dentro de uma sala que reconhecemos ser a sala onde estava o dispositivo, então o Mar-vell começou a procurar por algo.

Mar-vell: Carol me avisou que vocês viram.

Eu: avisou?

Mar-vell: Sim ela me pediu para ajudar vocês a achar o dispositivo, aqui está.

Ele vem até a gente e entrega o dispositivo.

Karolina: obrigada por nós ajudar.

Mar-vell: Mas e melhor vocês irem logo, a inteligência suprema pode acabar descubro do vocês.

Nós demos um tchau pra ele e saímos da sala indo em direção as escadas é quando estávamos pra abrir a porta nós tivemos que desviar de um tiro, e quando olhamos na direção de onde veio vimos uma Kree.

Nós demos um tchau pra ele e saímos da sala indo em direção as escadas é quando estávamos pra abrir a porta nós tivemos que desviar de um tiro, e quando olhamos na direção de onde veio vimos uma Kree

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora