•Capitulo 20

42 8 12
                                    

Wakanda.
Ponto de vista Carol.

Nó vídeo que a shuri mostrou pra nós o Skru disfarçado de Capitão América dizia que os Skrus estavam na terra para ajudar os humanos, é que a única coisas que nós deveríamos fazer era nós curvar pra eles.

Viúva Negra: Como vamos fazer pra impedir a invasão?

Clint: tem que ter algum jeito.

Thor: Pedirei Ajuda em asgard.

Eu: Não vai se preciso.

Então todos ali me olham.

Tony: Acho que não entendi loirinha.

Eu: Vamos nós reunir na mansão dos vingadores com outros heróis do mundo e vamos lutar contra aquela ameaça, então se vocês tem contatos e melhor andar logo.

Então vou pra um canto e ativo meu comunicador para que as meninas ouvissem.

Wanda: Na escuta.

Josie: Digo o mesmo.

Lizzei: Pronta pra ação.

Eu: Ótimo, preciso que vocês todas vão para a mansão dos vingadores é levem o quarteto fantástico, os X-Mens e os inumanos.

Wanda: pode deixar.

Josie: A caminho.

Lizzei: estaremos lá em breve.

Então retorno pra perto dos vingadores.

Eu: vamos, temos uma invasão pra Impedir.

Nós saímos do palácio e fomos em direção a nave, Clint deu partida e saímos de wakanda e seguimos direção pra Nova York.

Quebra de tempo.

Assim que chegamos na mansão dos vingadores nós entramos é vimos vários heróis, quarteto fantástico, X-Mens, agentes do Altas, A-Force, defensores, o homem Aranha e a Pepper pots com uma armadura feita pra ela.

Steve: E com você capitã.

Eu: Obrigada a todos por virem aqui hoje.

Jonhny: Disponha.

Então vejo que quem falou foi o tocha humana o irmã sue.

Eu: A terra hoje enfrenta uma grande ameaça, não sabemos se vamos vencer mas vamos dar o nosso melhor e mandar aqueles alien pra bem longe daqui, se preparem vamos pro monumento Washington em cinco minutos.

Então lizzei é Josie vêem até mim.

Lizzei: gostei do discurso.

Josie: achei que você ia acabar xingando os Skru.

Eu: eu até queria mas achei melhor deixar pra depois.

Josie: Quem é aquela conversando com a viúva Negra?

Eu: O nome dela e Yelena Belova, foi treinada junto com a Natasha e a Jess.

Lizzei: Será que vamos conseguir?

Eu: Sei que Vamos.

Lizzei: Acho que já tá na hora de ir pro monumento Washington, mandar os Aliens pra longe.

Então nós todos fomos para as naves e partimos em direção ao monumento Washington, no caminho vi a nave mãe no céu.

Quebra de tempo. Monumento Washington, Ponto de vista Lizzei.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora