Season 2: Chapter 11

21 5 2
                                    

Base da A-Force.
Ponto de vista Karolina.

Eu estava na sala de reunião em uma vídeo chamada com a lizzei, a Josie, a Jess ea Medusa falando sobre a Questão do tal Galactus.

Lizzei: Se ele realmente se alimenta de planetas oque podemos fazer?

Eu: E isso que temos que descobrir, antes que seja tarde demais.

Josie: O corpo docente da academia ficará atento para qualquer coisa que se aproximar da terra.

Medusa: Os Inumanos ficaram em alerta.

Lizzei: Digo o mesmo dos mutantes.

Jess: Se eu souber de algo e entro em contato, vou alertar alguns amigos do espaço.

Eu: Obrigada, qualquer coisa entrem em contato, essa linha ficará aberta.

Então nós encerramos a reunião é Wanda, Crystal, Sue entram na sala.

Wanda: E então como foi?

Eu: Tranquilo.

Crystal: Você devia descansar Karolina, você não tem dormindo direito desde que a...bem....a nico ficou em coma.

Eu: Eu Estou bem... sério não precisam se preocupar.

Sue: Tudo bem, pelo menos vá comer algo.

Eu: Está bem, está bem.

Ponto de vista Wanda.

Assim que ela sai da sala nós nos sentamos em nossas respectivas cadeiras.

Sue: Vocês sabem algo sobre a Carol é a Yelena?

Crystal: Minha irmã me informou que elas estão com os supremos.

Eu: Ainda parece surreal que tudo isso tenha acontecido.

Sue: Parece mesmo.

Crystal: Nós podíamos tentar recrutar alguem novo pra equipe, oque acham?

Sue: Seria interessante já que a Carol é a Yelena saíram.

Eu: Vamos ao trabalho.

Quebra de tempo.

Jocasta: Desculpe incomodar, mas vocês tem uma ligação de emergência da Senhorita Taylor.

Assim que ouvimos a Jocasta falar isso Sue liga o comunicador é a imagem preocupadada Lizzie aparece.

Eu: Está tudo bem? Descobriu algo sobre o Galactus?

Lizzei: Infelizmente não, mas no momento temos uma outra ameaça a caminha da terra.

Depois que ela fala isso Crystal sai correndo em busca da Karolina é em uns dois minutos elas retornam pra sala.

Karolina: Oque houve?

Lizzei: O Hulk está vivo!

Crystal: como? Vimos ele morrer.

Lizzei: Ao que parece a sword uma filial da Shield tentou trazer o Hulk de volta, é eles conseguiram.

Sue: Mas qual é o real problema?

Lizzei: ele aparentava estar bem, mas em uma Missão acabou se descontrolando é matou quinze civis.

Eu: Meu Deus!

Karolina: É Oque fizeram com ele?

Lizzei: Como já sabem já tem uma semana desde a briga dos heróis por causa dos poderes do Ulisses.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora