•Capítulo 12

28 7 6
                                    

Coréia do Sul.
Ponto de vista Josie.

Assim que abro meus olhos vejo que eu estava em um quarto, que por sinal era bem bonitinho, me levanto da cama e vou até a mesma estava aberta então saio do quarto que dava direto para um corredor branco, nessa hora começo a andar em busca de uma saída até que chego em uma sala onde vejo várias pessoas de terno.

Eu: Que lugar é esse!?

Xxxx: A base dos Agentes Do Altas.

Então me viro e vejo a mesma mulher com uma roupa de raposa que eu vi antes de apagar qua do lutei com a minha versão louca.

Eu: quem é você?

Ami: Meu nome é Ami Han, mas todos me chamam de raposa branca.

Eu: Onde eu Estou?

Ami: como eu disse, você está na base dos agentes do atlas.

Eu: sim, isso eu já entendi, mas onde fica essa base?

Ami: Está localizada na Coréia do Sul.

Eu: como eu vim parar aqui?

Então ela começou a andar e eu vou atrás dela.

Ami: quando você foi atacada, nós dos agentes do atlas estávamos voltando de uma Missão na China onde você estava então paramos para ajudar.

Então ela para enfrente a uma porta e a abre entendo dentro da sala é faço a mesma coisa vendo outras mulheres lá dentro.

Ami: Quero que conheça a Luna snow.

Luna Snow: Oi.

Ami: Crescente.

Então ela aponta pra uma garotinha que estava com uma máscara com um símbolo de uma lua.

Crescente: olá.

Ami: Teia de Seda.

Cindy: Mas pode me chamar de Cindy.

Ami: E a wave.

Wave: prazer em conheçe-la.

Eu: prazer em conhecer vocês também.

Base Espaçial da A-Force.
Ponto de vista Lizzei.

Tinha chegado na base u a alguns minutos e fui pra sala de reunião onde encontrei a Carol, Jess, Wanda, nico e Karolina.

Carol: Falou com a medusa?

Eu: sim mais ela tava estranha.

Nico: estranho e a Josie ter disapararecido.

Eu: Oque!?

Jess: sim, a tremor não tá mais conseguindo localizar a Josie.

Eu: qual foi a última localização?

Nico: aparentemente foi em um reitorio esperitual na China.

Eu: não sabia que a Josie gostava de restiros.

Jess: eu também não.

Carol: vamos para a ponte tentar entrar em contato com a Narya, precisamos alertar ela sobre os Skrus.

Então nós nós levantamos e nós dirigimos para a ponte e assim que chegamos lá Carol pediu para a tremor iniciar uma ligação com Narya, e depois de uns três minutos ela atendeu.

Narya: quem é?

Carol: como assim quem é? Somos nós Narya, da A-Force.

Narya: ah, sim, tá é... A-Force, oque houve?

Carol: nós te ligamos pra pedir pra você tomar cuidado, caso um Alien de cor verde aparecer ou se você ver uma outra você por aí.

Narya: obrigada pelo aviso, tenho que ir.

Então ela simplesmente desliga a chamada.

Nico: ela estava estranha.

Karolina: estranha demais.

Wanda: ou ela só estava ocupada.

Eu: Talvez.

Carol: tudo bem, vamos voltar aos nossos afazeres.

Nave Skrus.
Ponto de vista Narya.

Assim que abro meus olhos vejo que estou em uma cela, que por sinal tava precisando de uma limpeza. Me levanto e vou até a porta e tento abrir a mesma mas sem sucesso, tento usar meus poderes mas noto que estou com um colar que inibia meus poderes.

Eu: Que maravilha, presa em uma cela é sem poderes.

Então ouso uma voz vindo da parede ao lado da minha cela.

Xxxx: não adianta tentar fugir, não tem jeito.

Eu: quem é você?

Steve: Meu nome é Steve Rogers.

Base dos Agentes do Atlas.
Pondo vista Josie.

Ami: então aquela pessoa que você estava lutando era na verdade você mesma?

Eu: isso.

Luna Snow: Como isso é possível?

Eu: eu tenho minhas teorias, é elas se resumem aos Skrus.

Wave: O que é um Skru?

Eu: E uma raça alienígena que tem o poder de transmutação.

Cindy: podem se transforma em qualquer coisa?

Eu: sim.

Crescente: faça uma pergunta que só a pessoa real saberia, pronto problema resolvido.

Eu: Quando eles se transformam eles também ganham as mesmas memórias da pessoa.

Ami: O que eles querem na terra?

Eu: A algumas semanas quando eu e minhas amigas descobrimos a primeira nave skru, notamos que era apenas uma nave de reconhecimento, mas mesmo assim continuamos monitorando.

Wave: E descobriram algo?

Eu: Se elas descobriram eu não estava lá, já faz uma semana que sai de lá.

Cindy: temos que nos preparar para lutar, entrar em contato com outros para ajudar.

Ami: mas se eles podem se transforma em qualquer pessoa, não sabemos quem é ou não confiável.

Luna Snow: Raposa branca está certa temos que tomar cuidado a partir daqui.

Eu: na verdade nós podemos ir até minhas amigas da A-Force, sei que elas não são Skrus.

Ami: tudo bem, vou pedir para preparem a nave para partimos.

Eu: obrigada.

                                                                                      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                        
             

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora