Ponto de vista Nico.
Depois que banimos a Morgana para o limbo Josie mandou eu é Wanda devolta pra base onde encontramos as outras já de pé na sala de reunião.
Jess se pronunciou sobre sua saída e Carol queria fazer uma festa de despedida mas ela recusou é falou sobre a yelena entrar na equipe como a nova viúva Negra, todas concordamos mas ficamos triste por mais alguém saindo da equipe, nós despidimos dela é ela foi embora para a terra.
Dois dias depois, praia de Los Angeles.
Crystal falou sobre a gente descansar um pouco e tirar o dia de folga é irmos para a terra, quando chegamos lá fomos para Los Angeles em uma prai.
Carol: Se anima Nico, estamos na praia, mas sua roupa parece querer dizer outra coisa.
Eu: É assim que gosto de vir a praia.
Crystal: E você já veio em uma praia?
Eu: Muito engraçada Crystal.
Então sinto braços me rodiarem e olho para o lado vendo a Karolina.
Karolina: Você não tá nem um pouco feliz de estar aqui não é?
Eu: Não é minha coisa favorita vir em uma praia.
Karolina: Porquê?
Eu: Não gosto de falar sobre isso.
Karolina: Tudo bem, não precisar falar se isso te deixa desconfortável ok?
Eu: Obrigada.
Ponto de vista Josie.
Estava na biblioteca da academia Procurando em livros para entender melhor a magia do caos, que são os poderes da Wanda até que ouso a porta sendo aberta e fecho os livros.
Quando olho na direção da porta vejo que era a Magia.
Eu: Me assustou.
Magia: Não foi minha intenção, está pesquisando sobre a magia do caos?
Eu: Como sabe?
Ela se aproxima da mesa e pega um dos livros.
Magia: É um palpite mas o título " Magia do caos é suas propriedades" diz bastante coisa.
Eu: Desde que usamos o feitiço do tempo e fomos parar cinco anos no futuro é vimos que a terra se tornou deserta é descobrimos quem vai causar isso eu...
Magia: Está preucupada, é quer saber como os poderes da Wanda funcionam para você poder remover dela.
Eu: É, será que isso é certo?
Magia: Se tem um jeito de inpedirmos aquele futuro sem ter que matar a Wanda eu topo.
Eu: Tem razão.
Ponto de vista Nico.
Enquanto estávamos sentadas na areia conversando me lembro do que a Morgana disse antes de ir para o limbo " Vocês não tem ideia não é, ele vai destruir esse planeta quando chegar..." Oque será que ela quis dizer com isso.
Eu: " Vocês não tem ideia não é, ele vai destruir esse planeta quando chegar..."
Carol: Oque?
Eu: Foi oque a Morgana disse antes de ser sugada para o limbo.
Wanda: Oque ela quis dizer com isso?
Eu: É o que eu quero saber.
Crystal: Será que ela sabia que alguém estava vindo para a terra?
Karolina: Ou ela sabia que algo estava vindo para a terra.
Carol: Se ela sabe oque está vindo temos que falar com ela é saber oque é.
Wanda: Não tem jeito, a magia baniu ela pro limbo.
Eu: É só a gente pedir para ela abrir um portal pra gente conversar com a Morgana por um curto período.
Carol: Então nosso Tempo na praia acabou não é?
Karolina: Sim.
Nós nós levantamos é começamos a pegar nossas coisas.
Nova Orleans, Acadêmia Estranha.
Logo que chegamos em Nova Orleans fomos direto pra academia, assim que chegamos lá fomos recebidas pelo Doutor voodoo que nos levou até a sala da Josie, quando entramos vimos que ela estava conversando com a Magia.
Josie: É bom vê-las, como posso ajudar?
Carol: Na verdade precisamos da ajuda da magia.
Magia: Pra que?
Wanda: Precisamos falar com a Morgana.
Magia: Fora de cogitação.
Eu: É importante, tem haver com algo que está a caminho da terra.
Relutante magia abriu uma fenda mágica no espelho que tinha na sala da Josie que nós permitia ver e ouvir a Morgana.
Morgana: Oque querem? Já não foi o suficiente me banirem para o limbo?
Eu: Queremos saber que está a caminho da terra.
Morgana: Então você prestou atenção no que eu disse.
Carol: Fala logo bruxa.
Morgana: Isso tem um preço.
Wanda: Nun....
Eu: Qual?
Morgana: Quero ser mandada de volta pra minha época.
Eu: A época em que o rei Arthur gorvenava?
Morgana: Sim.
Magia: Nem ouse aceitar isso, nosso trato e pra vocês apenas conversarem.
Eu: Foi mal.
Pego o cajado absoluto é lanço um feitiço rapidamente trazendo a Morgana do limbo para onde estávamos.
Magia: Você ficou louca!
Josie: Magia fique calma.
Morgana: bom, agora que sei que você vai me mandar pra minha época, vou te dar sua informação.
Eu: Quem está a caminho da terra?
Morgana: Ele foi criado a muito tempo por uma entidade comsmica conhecida como eternidade, o trabalho dele é manter o equilíbrio decorando mundos inteiros.
Wanda: Oque!?
Carol: Acho que sei onde ela quer chegar.
Morgana: O ser que está a caminho da terra se chama Galactus O Devorador de Mundos.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Force
FanfictionPara Combater as ameaças mais temiveis do multiverso, singularidade convocará a equipe mais poderosa do mundo dos vingadores ao seu lado: She-Hulk, Capitã Marvel, Lizzei Taylor, Josie, Jess, Medusa e Nico Minoru. Juntas, elas são uma força a ser rec...