Base Espaçial da A-Force.
Ponto de vista Lizzei.Nós haviamos chegado na base a uma duas horas mais ou menos Tremor, Jess e Josie ajudaram Crystal, Pietro, e os outros membros da família real a se localizar na base e mostrar os quartos que eles iam ficar, então fui procurar a medusa e a encontrei na biblioteca olhando pro nada.
Eu: Como você está?
Medusa: eu não sei.
Vou até ela e me sento ao seu lado.
Eu: Vamos recuperar Atilan, pode não ser agora mas eu sei que vamos, e então Maximus....
Medusa: é então eu mesma matarei o Maximus.
Eu: medusa você não é assim.
Medusa: ele tirou de mim a única coisa que me fazia ser útil nessa equipe.
Eu: isso não e verdade e você sabe disso, você não está nessa equipe só por causa dos seus poderes.
Medusa: vou ver como minha irmã está.
Então ela se levanta e sai da sala, logo em seguida Carol e Nico entram.
Nico: como ela está?
Eu: com raiva, triste e muito mais.
Carol: com o tempo ela vai melhorar.
Eu: É então como vamos livrar Atilan das mãos do Maximus?
Carol: sei que quer ajudar a Medusa e eu também quero, mas agora nossa prioridade e a Antimateria.
Eu: oque!? Você quer deixar os inumanos nas mãos do maluco do Maximus?
Carol: não eu não quero, mas temos que resolver uma situação por vez, singularidade está sendo Caçada pela quela coisa que provavelmente vai mata-la, Maximus não vai matar o povo inumano por que sem eles ele não tem um Reino pra governar.
Eu: mas....
Carol: sem "mas" Lizzie, essa e minha decisão.
Então ela sai da sala.
Nico: sinto muito, vamos resolver o problema da singularidade rápido para podermos ajudar a Medusa.
Eu: tá.
Então nico pega o Cajado e sai do biblioteca.
Quebra de tempo.
Estava indo pra ponte e quando chego lá a tremor me chama.
Tremor: temos um problema.
Eu: qual?
Tremor: nossos satélites detectaram a entrada de naves skrus no nosso sistema solar.
Eu: Skrus? Tem certeza?
Tremor: sim, mas ao que parece não são naves de ataque e sim de reconhecimento.
Eu: porque será que eles enviaram naves de reconhecimento pra cá.
Tremor: Quer que eu chame as outras?
Eu: Sim digam pra irem pra sala de reunião.
Tremor: pode deixar.
Sal de reunião.
Assim que eu já estava na sala Carol, Josie, Jess, nico, Karolina, mulher Hulk, singularidade, medusa, Wanda e Crystal chegaram.
Carol: qual é a emergência?
Eu: Naves Skrus no nosso sistema solar.
Josie: oque eles querem aqui?
Carol: eu não sei, mas temos que descobrir e ficar de olha neles.
Karolina: por que eles são tão perigosos?
Jess: eles tem a habilidade de transmutação ou seja eles pode se transforma em qualquer coisa.
Wanda: se eles tem esse tipo de poder não devíamos ir lá ver o que eles fazem aqui?
Carol: não, só vamos ficar de olho por enquanto, já lutei contra eles, se eles vieram pra cá e por que tem algo.
Eu: singularidade, como são os Skrus do seu universo?
Singularidade: No meu universo eles são uma raça alien oprimida pelos Krees, porém a capitã Marvel do meu universo ajuda eles a lutarem contra os Krees.
Nico: vamos torcer pra que eles tenham vindo pedir ajuda então.
Carol: Ou devemos nós preparar algum ataque surpresa deles, vou avisar a toda que fiquem em alerta.
Então ela sai da sala junto da mulher Hulk e da Jess.
Crystal: vou ajudar o Pietro a arrumar nosso quarto.
Nico: eu e a Karolina temos planos.
Então elas saem da sala.
Eu: vocês sabem onde está a Narya?
Josie: ela foi em uma Missão de reconhecimento no Japão, norte da Inglaterra e norte do Canadá pra ver se ela acha algum rastro da Antimateria.
Eu: ela foi sozinha?
Josie: sim.
Sai de lá e vou em direção ao hangar onde ficavam as naves, assim que chego lá pego a mais rápida e me preparo para sair, mas então o comunicador da nave ativa.
Carol: lizzei, pare de tentar fazer seja lá o que e desligue essa nave.
Eu a ignoro e aperto do botão para abrir e hangar e assim que ele se abre ligo a nave e saio da base em direção a terra.
Terra. Norte da Inglaterra.
Assim que chego no norte da Inglaterra vou para o local onde lutamos contra a Antimateria, e fiquei esperando por um hora até que vejo uma nave e pousando e noto a Narya saindo de dentro dela, então me levanto e vou em sua direção.
Narya: Oque está fazendo aqui?
Eu: Faço a mesma pergunta pra você. A Carol sabe que você tá tentando localizar a Antimateria sozinha?
Narya: eu ia contar quando descobri.
Eu: ou você ia morrer se desse de cara com ela.
Narya: eu sei me proteger.
Eu: isso eu não sei, mas agora nós vamos voltar lá pra base e você vai falar pra Carol o que você estava fazendo.
Então sentimos um tremor e vimos algo se formando um pouco longe de nós e assim que a coisa se formou pó completo vimos que era Antimateria.
Eu: parece que você encontrou ela.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Force
FanfictionPara Combater as ameaças mais temiveis do multiverso, singularidade convocará a equipe mais poderosa do mundo dos vingadores ao seu lado: She-Hulk, Capitã Marvel, Lizzei Taylor, Josie, Jess, Medusa e Nico Minoru. Juntas, elas são uma força a ser rec...