•Capitulo 5

78 9 5
                                    

Base Espaçial da A-Force
Ponto de vista Lizzie.

Já faz dois dias que a Karolina está aqui é ela e a nico quase não se separam, Wanda continua tentando achar algum rastro da Antimateria na terra mais sem resposta até agora.

Wanda: gente acho que encontrei a Antimateria.

Todas nós fomos pra sala de reunião para saber do que a Wanda tinha descoberto.

Carol: como assim você "acha"?

Wanda: desde a lutar dela com a nico e a Karolina ela ficou fraca, então ficou um pouco difícil encontrar um rastro pra seguir mas acho posso ter achado.

Eu: pra onde nossa "amiga" tá indo.

Wanda: Norte do Canadá.

Josie: Norte de novo.

Karolina: É porque ela iria pro norte do Canadá?

Carol: vamos pra ponte.

Assim que chegamos na ponte Carol pediu para a tremor procurar assinaturas de todo e qualquer tipo de energia.

Tremor: Ok, eu encontrei uma mulher chamada Narya, aqui nós registros consta que ela e filha de uma deusa chamada Nelvana, e ela tem poderes criocineticos.

Karolina: criocineticos?

Medusa: Poderá de gelo.

Carol: se preparem temos uma pessoa pra salvar.

Quebra de tempo.
Solo Canadense.

Nós haviamos acabado de pousar no norte do Canadá, mais especificamente em um vilarejo afastado da cidade.

Nico: tem certeza que nesse vilarejo?

Josie: sim.

Nico: acho bom mesmo.

Então fomos em direção ao vilarejo e assim que nós aproximos ficou extremamente frio.

Narya: Podem parar aí invasoras.

Carol: calma aí fadinha das neves viemos em passas.

Narya: por que devo acreditar?

Eu: viemos te ajudar a se proteger de uma ameaça grande que está vindo pro seu vilarejo.

Quebra de tempo.

Nós estávamos dentro de uma cabana conversando com Narya sobre a Antimateria.

Carol: venha com a gente, vamos poder te ajudar, na nossa base tem literalmente vários quartos.

Narya: Eu adoraria, mais não posso, eu me comprometi a proteger esse vilarejo.

Eu: esse vilarejo vai ser destruído se não vir com a gente.

Mas então começamos a ouvir vários gritos vindo do lado de fora, saímos correndo da cabana e vimos a Antimateria.

Carol: Karolina, Josie, Jess e medusa protejam as pessoas, nico, Wanda, Lizzie e mulher Hulk venham comigo.

Wanda, Carol e Narya foram voando, eu, nico e mulher Hulk fomos pelo chão para tentar derrubar a Antimateria, Narya usou seus Poderes de gelo e prendeu os pés da Antimateria, eu criei um laço psíquico e lançei nas pernas dela a fazendo cair de cara no chão, mulher Hulk foi pra cima dela e começou a bater nela pra ver se conseguia a deixar inconsciente.

Carol: vem com a gente Narya.

Narya: tudo bem, vou com vocês.

Então nós nós reunimos e fomos pra nave.

Quebra de tempo.
Base Espaçial da A-Force.

Assim que retornamos Jess e Josie levaram a Narya para conhecer o quarto onde ela ia ficar, mulher Hulk e singularidade foram pra sala de descanso, nico e Karolina foram pro quarto delas, enquanto eu, Carol e Medusa fomos pra sala de reunião.

Carol: temos que descobrir um jeito de eliminar de vez a Antimateria.

Medusa: você está certa, mas precisamos continuar atentas pra ver se ela não vai tentar ir atrás de mais alguém.

Carol: É exatamente por isso que temos eliminar a Antimateria, pra ela não ir atrás de mais ninguém.

Eu: As duas estão certas, precisamos esperar o próximo ataque da Antimateria, então nós vamos salvar a outra pessoa que ela estiver atrás é só aí vamos nós organizar pra enfrentar de vez a Antimateria e derrotar ela.

Carol: tudo bem, vou falar pra Tremor ficar de olho em qualquer sinal dela.

Então ela sai da sala indo em direção a Ponte.

Medusa: tomara que a gente derrote a Antimateria.

Eu: É nós vamos. Mas agora chega de falar dela, como vão os preparativos pra casamento da Crystal?

Medusa: estão indo bem, até o final dessa semana já vão estar prontos, você vai né?

Eu: claro, pode contar com minha presença.

Medusa: acho bom mesmo. Espero que a gente consiga resolver esse problema com a Antimateria logo.

Eu: eu também, sabe de uma coisa?

Medusa: o quê?

Eu: tô feliz que a equipe tá crescendo, sabe com a chega da Karolina, da Narya e da singularidade.

Medusa: concordo, assim quando a gente não puder estar em dois lugares ao mesmo tempo, elas vão poder ajudar.

Eu: exatamente oque eu estava pensando.

                                                                            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                            

Espero que tenham gostado.

Votem e comentem Oque vocês estão achando até agora.

Até o próximo capítulo.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora