•Capitulo 19

32 7 9
                                    

Edifício baquister.
Ponto de vista Wanda.

Eu é a mulher Invisível tinhamos acabado de chegar no edifício baquister é pousamos na varanda do último andar.

Sue: Oque vamos fazer se o Reed, o jonhy e o Ben estiverem aí?

Eu: Vamos tentar fazer eles acreditarem que você e a verdadeira Sue Storm.

Sue: É se eles não acreditarem?

Eu: Uso minha telepatia e apago eles.

Viro pra ela e dou sorriso e nós preparamos para entrar, nos saímos na sala do Edifício e vimos a falsa sue sentada no sofá de costas pra nós, então me viro pra sue e sussurro.

Eu: 3, 2, 1...

Então nós duas fomos na direção do Skru que na hora levou um susto, sue começou a socar o Skru que usa as habilidades de campos de força e joga sue contra a parede, uso minha telecinese e começo a arremesar vários objetos na sala na direção dele, o Skru vem na minha direção e começa a me empurrar na direção da janela com um campo de força.

Ponto de vista Sue Storm.

Assim que olho na direção da Wanda vejo ela sendo empurrada em direção a uma janela por um campo de força pela minha outra eu, então eu fico Invisível.

Assim que olho na direção da Wanda vejo ela sendo empurrada em direção a uma janela por um campo de força pela minha outra eu, então eu fico Invisível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo do Skru e gero um campo de força o empurrando para longe da Wanda mas então vejo a direção que eu o empurrei e só o vejo caindo da janela.

Eu: Aí meu Deus!

Assim que eu e Wanda nós aproximos da janela vimos o Skru caído na frente do edifício com sua verdadeira aparência.

Reed: O que houve aqui na sala?

Então nós duas nós viramos e vimos Reed, jonhy e Ben.

Eu: eu tenho um monte de coisa pra te contar.

Instituto Xavier.
Ponto de vista Lizzei.

Eu, Jean e Scott entramos dentro do instituto pelo quarto da Jean para que ninguém nós visse.

Jean: como vamos fazer para pegar eles?

Eu: Vamos ter que agir com cautela, não queremos correr o risco de ter que enfrentar o instituto todo.

Scott: Então oque a gente vai fazer?

Eu: Nós vamos atrás da falsa Jean primeiro e depois vamos atrás do falso Scott.

Então ouvimos a porta fazer e barulho e alguém estava prestes a entrar no quarto e nós preparamos para atacar assim que vimos a falsa Jean entrando e fechando a porta, quando ela se vira e nós vê ela tenta sair do quarto mas uso minha telecinese e tranco a porta.

Eu: Indo a algum lugar?

Skru: Vocês não podem nós parar, esse planeta e nosso por direito.

Eu: Não me lembro de termos vendido a terra pra vocês.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora