Season 2: Chapter 3

26 5 4
                                    

Ponto de vista Jess.

Assim que déssemos do pilar entramos em um beco para termos um tempo para pensar nos nossos próximos passos a partir dali.

Yelena: Como vamos pra Rússia?

Natasha: Jess o teletransportador da A-Force tá funcionando?

Eu: Aqui não, mas tem uma sede da A-Force aqui em Budapeste, foi construída depois da invasão Skru para treinar novos heróis.

Yelena: Ótimo vamos pra lá, usamos teletransportador para ir para a Rússia, lutamos com quem quer que seja que está controlando a sala vermelha e pronto, super fácil.

Eu: Adoro seu sarcasmo.

Então ouvimos um barulho de vidro quebrando e viramos para trás vendo a Nat entrando em um carro que estava estacionado ali.

Natasha: vocês vem ou não, não temos o dia todo.

Fomos e entramos na carro e a Nat deu partida e saímos do beco pegando a rua principal, coloco a localização da sede de treinamento da A-Force no GPS e Nat acelera o carro.

Yelena: temos alguma ideia de quem está controlando a sala vermelha?

Natasha: tenho uma teoria.

Yelena: É poderia compartilhar se possível?

Mas antes que a Natasha respondesse começamos a ouvir tiros e vimos viúvas negras em motos logo atrás da gente disparando no carro.

Yelena: Então, vocês tem algum plano ou eu é a jess só temos que ficar abaixadas aqui?

Natasha: Meu plano era sair dirigindo.

Eu: Seu plano é uma droga!

Então vi que estávamos quase chegando na sede da A-Force.

Eu: pisa fundo Estamos quase lá.

Natasha então acelera o carro, é então ela corta caminho oque fez com que chegasemos ainda mais rápido, saímos do carro e atravessamos o domo de proteção que havia sido colocado pela Wanda quando a sede tinha ficado pronta.

Yelena: É agora?

Eu: Vamos entrar, o teletransportador está lá dentro.

Natasha: quem comando esse lugar?

Eu: Uma velha amiga minha... A Lady Sif.

Natasha: A Guerreira asgardiana amiga do Thor?

Eu: Exatamente.

Ponto de vista Wanda.

Todas nós estávamos nos preparando para ajudar a nico é a Karolina a ir atrás dos amigos delas antes que a Morgana Le Fay os achasse.

Crystal: E estranho eu estar preucupada em sair em uma Missão mesmo já tendo feito isso antes?

Sue: Deve ser porquê a gente não sai em Missão já deve ter umas quatro semanas.

Eu: Provavelmente.

Então a porta e aberta e Karolina e Nico entram.

Nico: Sinto muito.

Carol: Pelo que Ni...

Mas antes que ela terminase nico ergue o cajado e recita um feitiço nós fazendo ficar imóveis.

Eu: Nico Oque você tá fazendo!?

Nico: Essa luta é nossa.

Karolina: A Morgana e um problema que não conseguimos resolver antes mas agora vamos.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora