Mansão dos vingadores.
Ponto de vista Nico.Depois que Lizzei explicou oque ia fazer é pediu pro Ulisses contar oque vê ele começou.
Ulisses: Bem, algumas semanas atrás, eu - eu descobri que era inumano. O que foi uma loucura, até, sei lá, alguns meses atrás, eu não tinha ideia de quem eles eram. Mas então a névoa terrigena atingiu minha faculdade... estado de ohio, fique louco...
Então depois dessa explicação rápida lizzei entra na mente dele ou foi oque pareceu ser já que aparentemente estava tendo dificuldade, então Sam que tinha saído volta.
Sam: Perdi alguma coisa?
Steve: O que foi isso, sra. Taylor?
Lizzei: Isso...Isso não funcionou.
Ulisses: O que ... o que eu fiz de errado?
Lizzei: A mente dele ... não pode ser lida.
Tony: interessante.
Carol: O que isso significa?
Lizzei: É muito interessante. Sua mente é como um sistema fechado.
Peter: Como um Macbook?
Josie: Agora não Parker.
Ulisses: Isso é ruim? Sério ... o que isso significa?
Enquanto isso lizzei ainda o encarava com uma cara pensativa.
Carol: Você está procurando emprego? Você é exclusivo dos inumanos?
Eu: Sério?
Disse assim que noto o interesse dela pelos poderes dele.
Carol: Porque, Ulisses, tenho que lhe dizer, minha equipe poderia realmente usá-lo.
Então a Karolina se aproxima de mim e sussura no meu ouvido.
Karolina: sério que ela quer colocar ele no time sem nem mesmo nós consultar?
Eu: É oque parece.
Carol: A A-Force está procurando maneiras de parar os desastres antes que eles aconteçam.
Wanda: Estamos?
Crystal: Oque estamos procurando?
Carol: Sim estamos.
Tony: Sério?
Carol: Qual é o problema?
Tony: Bem...temos um inumano que nunca conhecemos, cuja mente é um livro fechado, que de alguma forma pode nos dizer "um" futuro...e isso é bom o suficiente para você?
Carol: Ontem foi bom o suficiente para você.
Tony: Ontem eu não sabia o que era isso.
Carol: Teria mudado de idéia?
Medusa: É porque ele é um inumano?
Tony: Não, eu Não poderia me importar menos com isso.
Steve: O que há em sua mente, Tony?
Tony: Não. Uh-Uh. Não vou ter um debate sobre moralidade com você, Steve. Aqueles nunca terminam bem para nós.
Carol: Debate sobre moralidade? Agora, este é um problema de MORALIDADE?
Tony: Você tem um inumano com o poder de prever "possíveis" eventos futuros. Não temos ideia do que é o negócio dele ... sem ofensa, garoto. Tenho certeza que você é uma pessoa adorável. Não temos ideia da probabilidade Relação com a qual seu poder está trabalhando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Force
FanfictionPara Combater as ameaças mais temiveis do multiverso, singularidade convocará a equipe mais poderosa do mundo dos vingadores ao seu lado: She-Hulk, Capitã Marvel, Lizzei Taylor, Josie, Jess, Medusa e Nico Minoru. Juntas, elas são uma força a ser rec...