•Capitulo 3

138 12 6
                                    

Japão.
Ponto de vista Lizzei.

Eu e singularidade conseguimos despistar a Antimateria, e nós escondemos em um beco.

Eu: espero que elas cheguem logo, minha telepatia não funciona na quela coisa. Posso te fazer uma pergunta?

Singularidade: sim.

Eu: como e o seu universo?

Singularidade: igual a esse, tem uma versão sua lá, só que ela não é só Mutante ela também porta a Fênix Negra.

Eu: quem?

Singularidade: A Fênix Negra e uma entidade comsmica.

Eu: nossa, no seu universo eu sou mais legal.

Medusa: lizzei, responda, onde você está?

Eu: estamos em um beco, vou mandar a localização.

Assim que mando a localização elas chegam depois de uns quinze minutos

Carol: então é aqui que a singularidade está?

Singularidade: desculpe, não queria ter saído sem avisar.

Josie: onde a Antimateria está?

Eu: nós a dispistamos a umas duas quadras daqui.

Jess: eu acho que não.

Então nós saímos do beco e vimos a Antimateria se aproximando.

Carol: se preparem, Josie e Jess tirem a singularidade daqui.

Josie: pode deixar.

Então as duas vão até a singularidade e a levam embora.

Carol: nico e eu vamos fazer um ataque aéreo, mulher Hulk foque seus golpes no meio dela, medusa e lizzei tirem as pessoas daqui.

Então nico e Carol voaram em direção a Antimateria e a mulher Hulk começou a socar ela sem parar e eu e a medusa começamos a tirar os japoneses da rua para não serem feridos, então vejo um carro sendo arremessado em direção a uma criança, então corro até ele e me ponho na frente criando uma espada psíquica e cortando o carro ao meio.

Eu: você está bem?

Xxxx: sim, obrigado por me salvar.

Então o menino corre até a mãe dele, depois que eu e a medusa terminamos de tirar as pessoas da rua nós duas nós reunimos.

Medusa: acha que elas vão conseguir?

Eu: sim, se não a gente vai lá e ajuda.

Então a Carol solta rajdas de energia que derrubam a Antimateria no chão, nesse momento a mulher Hulk começa a socar ela sem parar, mas então algo acontece, e uma exploção de energia e a Antimateria desaparece. Eu e medusa vamos até elas.

Eu: pra onde ela foi?

Carol: eu não sei, mas agora temos que voltar pra base.

Base Espaçial da A-Force.

Nós tínhamos chegados na base e fomos direto pra sala de reunião onde encontramos a Jess, Josie e singularidade.

Jess: conseguiram derrotar a Antimateria?

Carol: não, ela fugiu.

Josie: como um ser como ela do tamanho de um prédio pode simplesmente ter fugido?

Nico: também queríamos saber. 

Eu: temos que dar um jeito de saber onde ela vai está.

Carol: sim, mas por hoje já chega, todas estamos cansadas e e melhor irmos pra nossas casas dormir.

Nova Atilan.
Ponto de Medusa.

No dia seguinte tava me preparando para voltar para a base da A-Force, mas antes e ia receber o noivo da minha irmã.

Eu: desculpa o atraso, estava arrumando minhas coisas.

Crystal: Não tem problema, veja ele e a irmã acabaram de chegar.

Então vimos eles vindo em nossa direção.

Pietro: Rainha Medusa.

Eu: Por favor, apenas medusa, em menos de duas semanas vamos ser da mesma família.

Pietro: tem razão, essa e minha irmã Wanda, também conhecida como...

Eu: A Feiticeira Escarlate, já ouvi falar, e um prazer conheçe-la.

Crystal: bem eu e Pietro precisamos resolver mais algumas coisas do casamento, se divirtam.

Então ela saem deixando nós duas a sós.

Eu: queria te pedir um favor.

Wanda: claro.

Eu: queria que ajudasse a mim e a A-Force a localizar um ser chamado Antimateria.

Base Espaçial da A-Force.
Ponto de vista Lizzei.

Eu tinha acabado de chegar na base e já fui pra sala de reunião onde Carol, Josie, Jess, mulher Hulk e singularidade estavam.

Eu: cadê a medusa?

Carol: ela disse que está trazendo a solução pros nossos problemas.

Então a porta e aberta e revela medusa ao lado da feiticeira escarlate.

Medusa: Me desculpem o atraso.

Carol: espero que o atraso tenha vindo a pena.

Medusa: Valeu sim. Essa e a feiticeira escarlate, uma das portadoras de magia mais poderosas que existem.

Wanda: E um prazer conheçe-las.

Josie: O prazer e nosso.

Carol: então, pode realmente localizar a Antimateria?

Wanda: posso, mais preciso de algo ou alguém que tenha uma ligação com a Antimateria.

Então todas nós olhamos pra singularidade.

Eu: Chegou a sua hora singularidade.

                                                                          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                          

Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora