•Capitulo 15

28 7 9
                                    

Base Espaçial da A-Force.
Ponto de vista Lizzei.

Eu e Jess estávamos nos preparando para ir até o norte do Canadá para ver a Narya e saber se ela estava bem, porque desde a ligação dela a uns dois dias ela não entrou mais em contato com a gente.

Carol: já estão prontas?

Eu: sim, só estou esperando a Jess.

Carol: tomem cuidado lá.

Eu: não se preucupe, nós Vamos.

Jess: estou pronta vamos?

Eu: sim.

Então fomos pro hangar, entramos em uma das naves e demos partida para irmos para a terra.

Norte do Canadá.

Depois de uma meia hora nós haviamos chegado nó norte do Canadá, nós duas descemos da nave e ativamos a camuflagem para ninguém a encontrar é começamos a ir em direção ao vilarejo que a Narya protegia.

Jess: você acha que ela está bem?

Eu: eu não sei vamos descobrir.

Então assim que entramos no vilarejo não vimos a Narya então perguntamos a um dos moradores aonde ela estava e ele disse que ela estava na cabana dela e nós apontou a direção.

Nesse momento nós fomos em direção a cabana dela e vimos a porta entreaberta e ouvimos ela conversando com alguém.

Narya: Os governos do mundo já estão sendo substituídos, assim como aconteceu com a família real Inumana, com a Narya, Jean Grey, Ciclope, Capitão América, Mulher Invisível.

Rainha Skru: E a garota Josie Stwart?

Narya: infelizmente ela escapou antes que fosse capturada.

Então nós terminamos de abrir a porta prontas pra atacar o Skru desfarçado de Narya.

Jess: onde está nossa amiga?

Narya: como assim, eu estou aqui.

Eu: Nem vem, sabemos que é um Skru.

Então nós somos arremassadas por uma tempestade de neve pra fora da cabana e logo em seguida ela veio pro lado de fora para continuar a nós atacar.

Narya: infelizmente vocês descobriram, agora vão ter que ser substituídas.

Jess: cai fora, ninguém consegue ser igual a mim.

Então ela dispara dispositivos de choque que pegam na Narya e a eletrocutam ela que cai no chão, e antes que ela pudesse se levantar uso minha telepatia e desligo a mente de Skru dela.

Eu: Hora de volta pra base.

Base Espaçial da A-Force.
Sala de reunião.

Carol: então a Narya, a Medusa e toda a família real, Jean e Scott, Capitão America e Mulher Invisível são Skrus?

Eu: sim?

Nico: onde os Skrus colocaram Eles?

Eu: É isso que temos que descobrir.

Carol: É bem rápido também.

Então a tremor entra na sala.

Tremor: temos visitas.

Nesse momento nós saímos da sala e acompanhamos a tremor até a ponte onde nós vimos a Josie juntas de uma mulheres.

Eu: Josie, você está bem?

Pergunto e vou até ela é a abraço.

Josie: Sim, graças aos agentes do atlas.

Carol: agentes quem?

Josie: Agente do Atlas.

Então ela aponta pra mulheres atrás dela.

Josie: elas são, Raposa branca, luna Snow, teia de Seda, wave e Crescente respectivamente.

Eu: obrigada por salvar nossa amiga.

Ami: Disponha, nós viemos com ela para ajudar com a ameaça Skru.

Carol: ótimo, era exatamente de heróis que precisávamos, venham comigo vou atualizar vocês sobre oque desbrimos.

Então elas se despende de nós e vão em direção a sala de reunião.

Jess: oque houve com você?

Josie: digamos que fui atacada por mim mesma no meu retiro.

Eu: pelo menos você está bem.

E nessa hora vimos a Wanda entrando pela porta do hangar e vindo na nossa direção.

Eu: que bom que vocês chegaram, cadê a Karolina?

Então ela balança a cabeça negativamente.

Eu: aí meu deus, não!

Derepente a nico aparece e vê a Wanda.

Nico: onde está a Karolina?

Eu: Nico....

Nico: não diz que o que eu tô pensando, cadê a Karolina.

Wanda: ela....ela.... Sinto muito.

Nico: Não! Não! Não!

Então ela cai de joelhos no chão e vou até ela e a abraço, e nesse momento a Carol e as meninas do agentes do atlas aparecem.

Carol: o que aconteceu?

Jess: A Karolina ela.... Não voltou.

Então nico continuou a chorar.

Eu: ei, tá tudo bem, vai passar, vai passar.

                                                                          
           

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora