•Capitulo 4

101 10 12
                                    

Base Espaçial da A-Force.
Ponto de vista Lizzei.

Singularidade já estava pronta para que Wanda pudesse usar sua magia para tentar localizar a Antimateria.

Wanda: esse feitiço tende a demora uns dez minutos.

Nico: não se preucupe, temos tempo.

Então Wanda se senta de frente pra ela e começa a executar o feitiço, e derepente parecia que as duas estavam em um estado de transe. Nesse mesmo momento a Tremor entra na sala.

Tremor: Acho que tem algo que vocês vão querer ver.

Carol: ok, Vamos.

Fomos pra ponte onde a tremor começou a exibir um vídeo onde Ultron estava atacando duas cidades, a Cidade de Nova York e...Nova Atilan o lar dos inumanos.

Carol: ok, medusa, Josie e Jess vocês vão pra nova Atilan, lizzei,nico, mulher Hulk e eu vamos pra Nova York.

Nico: por que vamos pra Nova York, Ultron e problema dos vingadores.

Carol: eles são nossos amigos, e também tem pessoas inocentes em Nova York. Vamos prós teletransportadores.

Nova York.

Assim que eu, Carol, Nico e mulher Hulk chegamos em Nova York vimos os vingadores, homem de ferro, capitão América, viúva Negra, gavião arqueiro, Thor e Hulk.

Nico: vamos ter problemas.

Carol: eu sei, nico e lizzei eliminem os robôs ajudantes do Ultron, mulher Hulk vem comigo vamos esmagar um robô psicopata.

Então nico e eu nós juntamos e fomos destruindo os robôs do Ultron, então viúva Negra e Gavião arqueiro se juntaram a nós, é em questão de minutos limpamos a nossas área. 

Viúva Negra: Você de ser a Garota Marvel e você a Irmã Grimm.

Disse apontando pra mim e depois pra Nico.

Nico: sim, somos nós, e vocês são viúva Negra e Gavião arqueiro.

Clint: Os primeiros e únicos.

Eu: vamos a capitã Marvel e a mulher Hulk.

Então eu e Nico saímos de lá e fomos na direção delas que estavam lutando contra Ultron junto dos outros vingadores. Então depois de muito lutar eu e Nico conseguimos imobilizar ele, dando tempo da Carol o desintegrar com suas rajadas fotônicas.

Thor: vocês lutaram bravamente Hoje.

Eu: obrigada, vocês também.

Steve: E um prazer conhecer as amigas Carol.

Nico: O prazer e nosso Capitão.

Carol: bem, precisamos partir, o reino da nossa amiga está sob ataque.

Thor: espero poder ao seu lado novamente mi lady.

Eu: eu adoraria.

Nova Atilan.
Ponto de vista Medusa.

Nós estávamos quase acabando com o ataque de Ultron em Nova Atilan, e pra nossa sorte, Carol, lizzei, nico e mulher Hulk chegaram para nós ajudar.

Carol: espero não estarmos atrasadas.

Eu:chegaram bem na hora.

Então todas nós terminamos de eliminar os robôs do Ultron e assim que isso aconteceu me despedi da Crystal e voltamos pra base pra saber se Wanda tinha conseguido algo.

Base Espaçial da A-Force.

Assim que chegamos na base fomos pra sala de reunião onde vimos Wanda e singularidade conversando.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora