Season 2: Chapter 1

42 6 5
                                    

Base da A-Force.
Ponto de vista Karolina.

Já havia se passado uma semana desde de que derrotamos os Skrus é as coisas estavam mais calmas a nico ainda na tinha acordado é isso estavae deixando mais preucupada ainda, nós estávamos na sala de reunião jogando conversa fora quando a tremor entrou na sala.

Tremor: Queria falar com vocês sobre algo importante.

Carol: claro, entra.

Então ela entra e fecha a porta se sentando em uma das cadeiras.

Tremor: Vim dizer que vou deixar a base.

Wanda: Porque?

Tremor: Medusa me chamou para Nova Atilan é como sou uma inumana bem... Eu aceitei.

Carol: Não tem problema, vamos sentir saudades, vem vou te ajudar com as suas coisas.

Elas saem da sala deixando eu, Wanda, Crystal e Sue na sala.

Wanda: As coisas andam tão paradas ultimamente.

Crystal: Concordo com você, nossa última Missão foi a três semanas atrás.

Sue: Oque é estranho considerando o tanto de vilões que tem na Terra.

Eu: Verdade.

Nesse momento meu comunicador começa a tocar me alertando que tinha algo de errado na ala hospitalar da base.

Eu: Tenho ir, vejo vocês depois.

Saio correndo de lá é vou o mais rápido possível para chegar na ala hospitalar, assim que chego lá vou direto pro quarto onde a nico estava e quando abro a porta vejo ela acorda.

Nico: Perdi muita coisa.

Eu: Nuca mais me ouviu, nunca mais me de um susto desses.

Nico: Isso vale pra você também, achei que tinha morrido em Hala.

Vou até ela é a abraço.

Ponto de vista Jess.

Assim que chego na base da A-Force vejo a tremor arrumando as coisas dela.

Eu: Oque aconteceu? A Carol vai te mandar embora?

Tremor: Jess? Oi, não eu que vou embora por vontade própria, eu vou pra nova Atilan.

Jess: Fico feliz por você, sabe onde estão as outras?

Tremor: Sala de reunião.

Eu: Obrigada.

Saio de lá entendo no corredor que vai pra sala de reunião e vejo a Wanda, Crystal e Sue conversando.

Eu: Folga boa essa de vocês em?

Wanda: Na verdade eu quero sair em Missão o mais rápido possível.

Crystal: É bom vê-la de novo Jess.

Eu: Digo o mesmo.

Sue: Onde está a lizzei e a Josie?

Eu: Lizzei foi passar um tempo no instituto Xavier é a Josie foi ajudar o doutor Estranho, a Magia, o doutor voodoo é alguns outros magos a abrir uma academia para pessoas que tem ligação com poderes místicos.

Wanda: Ah, verdade, recebi uma mensagem do doutor Estranho me chamando para entrar para o copo docente da academia.

Crystal: Você aceitou?

Wanda: Falei que em outro momento eu irei mas por hora não, gosto daqui.

Mas então o alarme de emergência começa a tocar e vamos para a ponte onde já estavam a Karolina, Carol é nico que eu notei que tinha acordado do coma.

Nico: Oque está acontecendo?

Carol: É uma ligação da... Viúva Negra?

Então Carol aperta um botão é conseguimos ver a viúva Negra no monitor.

Viúva Negra: Que bom que receberam a chamada.

Carol: Oque houve?

Viúva Negra: Aoconteu algo que tem haver comigo e com a Jess.

Eu: qual o perigo da vez.

Viúva Negra: A sala vermelha está funcionando novamente.

Eu: Oque!?

Crystal: sala vermelha?

Eu: Foi onde eu é a Natasha fomos treinadas para viramos viúvas negras.

Viúva Negra: Vou precisar da sua ajuda para conseguirmos para quem está criando novas viúvas.

Eu: Conta comigo.

                                                                           

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora