No capítulo Anterior.
Jocasta: desculpe interromper, mas algo entrou na atmosfera da terra.
Sue: Não me fala que é outro amigo nosso querendo bater em todo mundo.
Jocasta: pelo que pude identificar, se trata de um Alienígena.
Karolina: Tem imagens do satélite?
Jocasta: sim.
Assim que ela pões a imagem vimos que era um ser todo prateado em cima de uma prancha.
Eu: Só pode ser brincadeira!
Ponto de vista Nico.
Eu: Só pode ser brincadeira!
Wanda: Jocasta existe algo sobre esse ser em algum banco de dados do planeta Terra?
Jocasta: Nenhum arquivo ou imagem sou compatíveis.
Sue: Tente no banco de dados da S.W.O.R.D.
Jocasta: Encontrei um pequeno arquivo que fala sobre esse ser.
Karolina: É Oque tem nesse arquivo?
Jocasta: No arquivo encontrado e dito que o nome do ser e Surfista Prateado, e dito no arquivo que alguns agentes da S.W.O.R.D entraram em contato com esse ser.
Eu: É Oque aconteceu?
Jocasta: O planeta que eles estavam olhando onde e ser apareceu foi destruído por um ser colossal, como foi descrito antes de serem dados com mortos.
Wanda: Aí não!
Eu: Oque foi?
Wanda: O planeta foi destruído por um "Ser Colossal", oque acha que significa?
Todas: Galactus!
Eu: Se esse ser já está aqui Galactus deve estar se aproximando.
Crystal: Temos que contactar outros heróis.
Eu: Crystal é Karolina vocês contactam outros heróis, Wanda e Sue vocês vem comigo, vamos atrás do Surfista Prateado.
Planeta Terra, Em alguma Floresta perto da Latvéria.
Assim que Jocasta conseguiu a localização do Surfista Prateado eu, Sue e Wanda vamos pra uma floresta perto da latvéria junto do Senhor Fantástico, Tocha humana e O Coisa.
Wanda: Tem certeza que a Jocasta deu a localização certa?
Eu: Tenho.
Jonny: Oque vamos fazer quando encontramos ele?
Sue: Tentar conversar.
Ben: Se ele não nós matar primeiro.
Então vimos ele em cima de sua prancha perto de uma grande cratera, então sem avisar sue vai na direção dele assim que ele a nota alí ele vai se aproximando dela é ela cria um campo Invisível em sua volta.
Mas mesmo com o campo de força em sua volta ele consegue atravessar e fica cara a cara com ela, então pego o Cajado é o paraliso e logo em seguida Wanda usa seu poder de alterar a realidade para remover os poderes do Surfista Prateado.
Eu: Pronto.
Wanda: Crystal e Karolina já estão na terra é falaram pra gente ir pra mansão dos vingadores.
Eu: Meninos peguem o surfista e vamos.
Jonny: Porque nós?
Eu: porque é eu tô com preguiça.
Não espero sua resposta e passo por ele para irmos para a mansão dos vingadores.
Mansão dos vingadores.
Assim que chegamos Ben e Jonny levaram o surfista pra uma prisão no subsolo da mansão dos vingadores, e então vimos todos os heróis que estavam lá os Novos vingadores sendo eles: Capitão América, Homem de Ferro, Homen Aranha, Mulher Aranha e Harpia, O Quarteto Fantástico, e alguns X-Mens sendo eles Polaris, Jean Grey, Anjo é ciclope.
Eu: Estou feliz por terem vindo, hoje descobrimos que uma ameaça jamais vista antes por nós está vindo pra terra.
Polaris: Que ameaça?
Wanda: O Nome dele e Galactus o Devorador de Mundos.
Karolina: Ele se alimenta da energia de planetas é no processo acabam sendo destruídos.
Crystal: É nesse momento ele está caminho da terra.
Tony: Por isso trouxeram O homem prata pra cá?
Eu: Acreditamos que ele é quem escolhe os planetas pro Galactus, talvez se a gente conversar com ele a gente faça ele mandar o Galactus pra longe daqui.
Então meu comunicador começa a apitar.
Eu: Oque houve Jocasta?
Jocasta: Estou identificando quatro torres surgindo em quatro lugares diferentes do mundo.
Eu: Onde?
Jocasta: Uma em Nova York, outra no meio do Oceano pacífico, outra na Antártida e a última no Grand Canyon.
Wanda: Temos que derrubar essas Torres.
Eu: Sim nós temos.
Karolina: Quem vai pra cada local?
Eu: Na torre de Nova York vão Capitão, Tony, Karolina e Homem aranha, Na torre do Oceano pacífico vão Sue, Mulher Aranha, Anjo, Ben, Na torre da antártica vão Harpia, Reed, Jonny é eu, Na torre do Grand Canyon vão Polaris, Jean, Ciclope e Wanda. Vamos.
Mas então ouvimos um barulho do subsolo e derepente o surfista Prateado sai pelo teto da mansão, corremos pro lado de fora onde vimos uma enorme nave é então algo é teletransportado pra fora e quando vemos oque era ficamos tensos, era Galactus, ele era maior que tudo que eu já tinha visto em toda a minha vida.
Eu: Vamos não Temos tempo.
O grupo responsável pela torre de nova York partiu em direção a torre, o grupo Responsável pela torre do pacífico usou uma nave do quarto fantástico, o grupo responsável pela torre do Grand Canyon foi com uma das naves dos novos vingadores é o meu grupo Responsável pela torre da Antártida fomos na nave da A-Force.
Eu: Vamos salvar o mundo... Literalmente.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A-Force
FanfictionPara Combater as ameaças mais temiveis do multiverso, singularidade convocará a equipe mais poderosa do mundo dos vingadores ao seu lado: She-Hulk, Capitã Marvel, Lizzei Taylor, Josie, Jess, Medusa e Nico Minoru. Juntas, elas são uma força a ser rec...