Season 2: Chapter 8

21 3 5
                                    

Base da A-Force, ponto de vista Nico.

Depois que Carol saiu nós nós sentamos nós nossos lugares novamente sem entender aquele comportamento dela.

Crystal: Não acredito.

Wanda: Pois acredite Crystal, ela está cega por causa dos poderes do Ulisses ela só quer uma coisa.....

Sue: Prender pessoas antes que elas cometam crimes.

Karolina: Mas ela não pode simplesmente fazer isso, não sabemos como isso afetaria a linha temporal.

Eu: É e disso que eu tenho medo.

Então o comunicador da Crystal começa a apitar é ela atende, depois que ela fala com a pessoa ela desliga o comunicador é olha para nós e vemos que ela estava em choque.

Sue: oque foi Crystal? Oque aconteceu?

Crystal: A Carol ela.... Ela disse que o...

Eu: quem Crystal?

Crystal: O Rhodey ele.... Foi morto pelo Thanos, mas ela disse que eles já prenderam ele.

Wanda: oque!?

Karolina: Será que o Tony já sabe? Ele e o Rhodey eram muito amigos.

Eu: Vistam seus trajes vamos para a terra.

Então assim que estamos prontas vamos pro Hangar é fomos para a terra.

O Triskelion. Sede dos Supremos.

Assim que chegamos na sede dos Supremos um time de heróis que a Carol fazia parte na horas vagas vimos a lizzei chegando também.

Lizzei: já ficaram sabendo?

Sue: Sim, chegamos agora.

Wanda: É a Carol?

Lizzei: Está lá dentro vamos.

Então nós vamos em direção a entrada do Triskelion é assim que entramos ouvimos gritos que reconheci ser do Tony, então quando chegamos vimos ele.

Tony: CAROL DANVERS?

Então ele vai até a Ms.America.

Tony: ONDE ELA ESTÁ?

Ms.America: A-Atrás de você.

Nós nós viramos pra direção pra onde ela aponta é vemos a Carol triste, lizzei foi até Tony é o acalmou é seguimos pra sala de onde Carol tinha saído é vimos ela ao lado da mulher Hulk que ao que tudo indicava estava em coma.

Karolina: Aí não!

Tony: Ela....ela....

Carol: Ela está viva. Mas eles não têm certeza se ela acordará. Ou se ela voltará a andar. Sua biologia é tão específica. Tão único. Eles simplesmente não sabem. Eles precisam de um especialista em gama. Nós precisamos do Bruce Banner.

Eu: O que aconteceu?

Carol: Thanos.

Lizzei: Thanos estava de volta à terra? Ele...ele te atacou?

Tremor: Não exatamente.

Carol: Se o emboscou.

Tony: Quão?

Carol: Nós sabíamos onde ele estaria e estávamos esperando por ele. Ele ainda acha que temos um cubo cósmico na Terra e ele realmente ...

Tony: Quão? Como você sabia onde ele estaria?

Então ela fica em silêncio.

Tony: Carol?

Eu: Já sei como ela sabia. Lembra-se do inumano? Aquele que poderia...

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora