Season 2: Chapter 10

41 4 5
                                    

Ponto de vista Nico, Dia seguinte.

Quando acordo vejo que Karolina já tinha acordado, então me levanto é vou ao banheiro fazer minhas higienes, depois disso visto uma roupa é vou pra sala de reunião onde vejo Wanda é sue conversando, Crystal Karolina sentadas na suas respectivas cadeiras.

Karolina: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Digo um pouco áspera.

Sue: Parece que alguém acordou com o pé esquerdo.

Eu: Bem depois que sua amiga começa a usar é abusar dos poderes de um inumano é um pouco difícil ter uma boa noite de sono.

Wanda: Falando nisso, vocês tem alguma notícia da Carol desde de ontem a noite?

Crystal: Pelo que eu fiquei sabendo ela foi pro Triskelion dos supremos.

Então a Karolina se levanta da cadeira rapidamente após ver algo em seu celular.

Eu: Tudo bem?

Karolina: Não! Jocasta?

Jocasta: Sim, senhorita Dean?

Eu: Coloque no noticiário do canal dez.

Então assim que a transmissão começa vemos pelo noticiário que o homem Aranha estava na frente do capitólio é o Capitão América também estava lá.

Wanda: É melhor irmos pra terra, rápido.

Sue: Se já está nos noticiários, Carol já deve estar sabendo.

Eu: Coloquem os trajes, vamos pra terra.

Quebra de tempo.
Mansão dos vingadores.

Assim que chegamos na mansão dos vingadores vimos todos eles lá é uns segundos depois os Inumano surgem.

Medusa: Ulisses teve uma visão.

Natasha: acho que ele já causou problemas demais com as visões dele.

Ulisses: Mas vocês precisam saber, nessa nova visão eu vi um futuro devastado onde tudo praticamente virou areia.

Sue: É como aoconteu?

Crystal: Ou melhor quem casou?

Ulisses: A Capitã Marvel.

Tony: Ok, Vingadores vamos.

Eu: Esperem, eu tenho um plano

Quebra de tempo, Capitólio.

Assim que chego no capitólio me escondo em um lugar onde eles não me vêem é uso o cajado para poder ouvir oque eles estavam falando.

Peter: Eu sei que você sabe disso, mas acho que vale a pena repetir...eu...eu não vou te matar. Isso não vai acontecer

Steve: Eu sei disso. Mas por que você está aqui?

Peter: Talvez pelo mesmo motivo de estar aqui? Para provar que isso não vai acontecer.

Steve: Exatamente.

Peter: Obrigado por acreditar em mim.

Mas então vejo a Carol aparecer é Steve e Peter olharem pra ela.

Peter: porquê está aqui?

Carol: E o que você esperava que eu fizesse quando você apareceu aqui assim?

Peter: Talvez...me deixe em paz. Como os policiais fizeram.

Carol: Os policiais deixaram você em paz porque eu os cancelei.

A-ForceOnde histórias criam vida. Descubra agora